Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»programa “topa um acordo pague menos” registra aumento nas vendas da companhia
FAMOSOS

programa “topa um acordo pague menos” registra aumento nas vendas da companhia

22/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Fortaleza, 22 de novembro de 2023 – O programa “Topa um Acordo Pague Menos”, estreou em 11 de outubro no SBT. Em seu primeiro mês de exibição, tem alcançado resultados notáveis e conquistado a audiência do público. Apenas nesse período inicial, o programa gerou um aumento nas vendas da empresa e principalmente na aquisição dos produtos dos parceiros envolvidos. Comparando outubro de 2022 com o mesmo período em 2023, a empresa obteve um acréscimo anual de mais de 73 milhões em seu faturamento.

O programa tem tido sucesso em termos de alcance de público diversificado, abrangendo pessoas de diferentes classes sociais e faixas etárias. Na estreia, a atração registrou uma audiência média nacional de 3,77, atingindo picos de 4,24. Em várias ocasiões, conquistou a posição de vice-líder em diversos mercados, como Fortaleza, Manaus, Vitória, Goiânia, Florianópolis e Recife, evidenciando o potencial do conteúdo em exercer influência local.

O público prioritário é das classes CDE e, ainda assim, houve picos consecutivos de audiência na classe AB, alcançando a maior participação histórica desse público no horário da emissora. Em relação à faixa etária, o programa tem como foco principal o público acima dos 35 anos e se destacado também entre os espectadores mais jovens, na faixa dos 25 a 34 anos.

Outra grande aposta do programa é o Simucast (Online), expandindo o alcance do conteúdo para um público mais amplo e em diferentes horários. Com uma média relevante de visualizações por meio das afiliadas do SBT ao vivo no YouTube, é destaque ainda na página principal do YouTube do SBT, com episódios completos e destaques dos melhores momentos.

“A Pague Menos tem como compromisso primordial fomentar o bem-estar e a qualidade de vida dos brasileiros, apostando no impacto positivo do entretenimento. Essa dedicação se manifesta em nosso contínuo investimento nesse segmento. Com a abrangência de nosso programa, temos a convicção de estar no caminho certo, avançando significativamente em nossa estratégia. Estabelecemos diversas formas de conexão com nosso público por meio de nossas lojas físicas, redes sociais, televisão e YouTube, permitindo-nos destacar a ampla gama de produtos e serviços que oferecemos. Isso evidencia que a rede Pague Menos abarca tudo, incluindo medicamentos”, afirma Renato Camargo, Vice-Presidente de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.

O projeto não se limita apenas à televisão. A iniciativa se expande para além dos formatos convencionais ao incorporar as redes sociais, transmissões ao vivo no YouTube, a participação de influenciadores digitais; e ainda, sendo impulsionado pelas 1.648 lojas da empresa, bem como pelos canais digitais e televendas. Isso proporciona uma experiência abrangente e completa para o público em geral.
 
“Topa um Acordo Pague Menos” – Especial de Black Friday
Como parte de sua estratégia omnichannel, a empresa está se preparando para oferecer uma oportunidade especial aos telespectadores durante a Black Friday, combinando muitas ofertas, além de diversão, saúde e bem-estar. Os programas exclusivos serão transmitidos simultaneamente na emissora e no YouTube nesta semana, no dia 22 e o outro no dia 29 de novembro. Adicionalmente, a empresa promoverá uma live de ofertas em suas redes sociais oficiais com a presença da influenciadora e participante do programa Topa um Acordo Pague Menos, Juju Oliveira, marcada para esta sexta-feira, dia 24 de novembro, às 12h, no horário de Brasília. O evento contará ainda com a participação de outros influenciadores, como Thaliane Pereira, Monalisa Samico e Mila Costa.
 
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A rede Pague Menos e Extrafarma é a segunda maior rede de farmácias do Brasil, presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A companhia conta com aproximadamente 1.648 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da população brasileira, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 
Contatos para Imprensa – Pague Menos
Vanessa Oliveira / [email protected]
Deusarina Santana / [email protected] 
Denise Carvalho / [email protected]
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Trane Technologies reforça compromisso com equidade de gênero em suas marcas Trane® e Thermo King®

09/03/20250

Iluminação LED: valorização imobiliária e desenvolvimento urbano em sintonia

25/04/20240

Governo de SP repassa R$ 40 milhões para fortalecer assistência hospitalar em Guarulhos

19/06/20240

Ação social em prol das APAEs marca chegada do Abbraccio à Região Metropolitana de Sorocaba

31/05/20240

Musa do Atlético Mineiro da pausa na criação de conteúdos exclusivos. Saiba o motivo!

25/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.