Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Sabrina Brito, CEO da Simples Agência, participa de painel no AI Summit in Rio

20/05/2025

Uso da Inteligência Artificial na cibersegurança é a tônica da RSA Conference 2025, maior evento mundial do setor

20/05/2025

SISQUAL® WFM traz jogo interativo para a Hospitalar 2025

20/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
terça-feira, maio 20
EM DESTAQUE
  • Sabrina Brito, CEO da Simples Agência, participa de painel no AI Summit in Rio
  • Uso da Inteligência Artificial na cibersegurança é a tônica da RSA Conference 2025, maior evento mundial do setor
  • SISQUAL® WFM traz jogo interativo para a Hospitalar 2025
  • Big Data e o poder dos dados nas decisões estratégicas
  • Cuponomia promove Dia do Cashback em maio com até 16% de retorno para compras em lojas como Nike, Avon e Casas Bahia
  • Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca CRYOVAC®, da Sealed Air Corporation, na América do Sul
  • Da resistência à inovação
  • Prioridade 10 fatura mais de R$34 milhões no primeiro trimestre de 2025
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Prioridade 10 fatura mais de R$34 milhões no primeiro trimestre de 2025
NEGÓCIOS

Prioridade 10 fatura mais de R$34 milhões no primeiro trimestre de 2025

wilkesousa20/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em um cenário de recuperação econômica e mudanças nos hábitos de consumo, o varejo popular brasileiro tem se consolidado como uma tendência crescente. Com o consumidor cada vez mais atento ao custo-benefício, marcas que oferecem uma proposta de valor clara têm conquistado cada vez mais espaço. A Prioridade 10, rede de varejo que alia variedade e qualidade a preços acessíveis, é um exemplo desse movimento.

A marca, que opera com a proposta de “tudo por até R$30”, registrou um faturamento de R$ 34,4 milhões no primeiro trimestre de 2025, um resultado expressivo que reforça a consolidação de sua posição no mercado. Esse desempenho, que demonstra o crescimento contínuo da rede, é fruto de uma combinação de fatores, incluindo o foco na acessibilidade, na experiência de compra simplificada e no atendimento às necessidades reais dos consumidores.

“O resultado de nosso primeiro trimestre é uma validação do modelo de negócios que criamos. A Prioridade 10 é uma marca que entende o dia a dia do consumidor, oferecendo produtos que realmente fazem diferença na rotina das pessoas, com preços justos e acessíveis”, comenta Rogério Zorzetto, CEO e fundador da rede.

No período, a marca se destacou principalmente em itens essenciais que fazem parte da rotina das famílias brasileiras. Os produtos de confecção — incluindo roupas, acessórios e moda íntima — responderam por 33,1% do total de vendas no trimestre, liderando o desempenho por categoria. Em seguida, os itens de utilidades domésticas, como produtos para cozinha, organização e limpeza, representaram 25,3% das vendas, enquanto os brinquedos e produtos infantis corresponderam a 5,8% do faturamento. O restante do mix foi composto por papelaria, decoração, itens para pets e produtos sazonais.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer mais do que produtos baratos, mas itens que realmente atendem à demanda do consumidor local. Cada categoria que oferecemos é escolhida com base no que realmente faz parte do cotidiano das famílias. Isso vai além do preço. É sobre ser útil, acessível e, ao mesmo tempo, entregar qualidade”, destaca Rogério.

Com mais de 95 lojas espalhadas pelo Sul do Brasil, a Prioridade 10 tem conquistado cada vez mais o mercado de cidades de pequeno e médio porte, onde o modelo de varejo de preço fixo tem se mostrado ainda mais relevante. A marca foca na interiorização de sua rede, levando o conceito de loja organizada e de fácil acesso para regiões que tradicionalmente não são atendidas por grandes redes do varejo.

“A interiorização é uma de nossas maiores apostas. Enquanto grandes redes se concentram nos grandes centros urbanos, a Prioridade 10 tem crescido de forma estratégica, em municípios onde a oferta de lojas de grande porte é mais restrita. Nós chegamos para ocupar esse espaço, oferecendo o que o consumidor dessas regiões precisa, com preços baixos e uma experiência de compra diferenciada”, explica Rogério.

Para 2025, a Prioridade 10 tem uma previsão ainda mais ambiciosa. A marca planeja expandir seu número de unidades e seguir investindo em tecnologia, tanto para melhorar sua gestão de estoques e operações logísticas quanto para aprimorar a comunicação com seus clientes, através de canais digitais e promoções locais.

“Estamos sempre atentos ao que nossos clientes esperam de nós. O varejo está em constante transformação, mas nosso foco continua o mesmo: oferecer preços acessíveis, variedade e produtos de qualidade que atendem às necessidades reais de cada consumidor, em qualquer cidade em que atuamos”, finaliza Rogério.

 

Sobre a Prioridade 10

A Prioridade 10, fundada em 2014, é uma rede de franquias de lojas especializada em oferecer produtos de qualidade por preços acessíveis que, em 2024, obteve um faturamento de R$ 250 milhões. Com uma variedade de produtos que vão desde itens como: vestuário, brinquedos, presentes e produtos sazonais, a marca é uma excelente opção para investir o capital e tornar-se um empreendedor de sucesso.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA DO PATROCINIO DE SOUZA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca CRYOVAC®, da Sealed Air Corporation, na América do Sul

20/05/2025

Da resistência à inovação

20/05/2025

Ela utilizou sua experiência como enfermeira para empreender com franquia que fatura mais de R$ 177 milhões

20/05/2025
EM DESTAQUE

Reajuste nas refinarias eleva preços da gasolina e do etanol em todas as regiões do País na primeira quinzena de julho, aponta a Edenred Ticket Log

18/07/20240

IEP Dona Cica inova em curso de Primeiros Socorros para população em geral

01/11/20230

Marco temporal: entidades indígenas devem recorrer ao STF após derrubada dos vetos no Congresso

15/12/20230

Como aumentar sua renda em 2025?

16/01/20250

Preço da soja tem aumento nesta quarta-feira (16)

15/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Sabrina Brito, CEO da Simples Agência, participa de painel no AI Summit in Rio

20/05/2025

Uso da Inteligência Artificial na cibersegurança é a tônica da RSA Conference 2025, maior evento mundial do setor

20/05/2025

SISQUAL® WFM traz jogo interativo para a Hospitalar 2025

20/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.