Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Para o mês dos pais, Mauá Plaza presenteia e lança promoção "Comprou, Ganhou!"
SHOPPING

Para o mês dos pais, Mauá Plaza presenteia e lança promoção "Comprou, Ganhou!"

05/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Para comemorar o Dia dos Pais deste ano, o Mauá Plaza Shopping quer proporcionar às famílias momentos de diversão e alegria, fazendo com que os pais se sintam especiais e valorizados. Por isso, os clientes que consumirem R$350,00 em compras em todas as lojas do Mauá Plaza (exceto Assaí, estacionamento, farmácias e operações bancárias) vão ganhar a premiada cerveja artesanal Mosaico Hop Lager da cervejaria 3 Américas.

A cerveja Mosaico traz uma elevada carga de lúpulo cítrico durante o processo de fermentação, o que confere sabores e aromas marcantes e deixa sempre a sensação de quero mais. É uma bebida perfeita para ser acompanhada por peixes grelhados, frango grelhado, frutos-do-mar, salmão defumado, bolinho de bacalhau, salame, pizza margherita e queijos.

Com o intuito de evitar filas e aumentar o conforto dos clientes, o cadastro das notas fiscais poderá ser efetuado por meio do aplicativo Prizor. Para participar da promoção, é necessário realizar o download do aplicativo, concluir o cadastro e clicar no banner correspondente à promoção. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. É possível também fazer o cadastro das notas fiscais em pontos de autoatendimento em frente à Cacau Show Mega Store, e a retirada da Mosaico Hop Lager deve ser feita no balcão montado na cervejaria 3 Américas. 

A promoção irá até o dia 11 de agosto ou enquanto durarem os estoques de quatro mil cervejas disponíveis. Vale lembrar que os valores são cumulativos, e existe um limite da retirada de uma unidade por CPF.

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 22 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.

Mais informações: http://www.mauaplaza.com.br/

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNA GIOVANNA BARBOSA FORMIGA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

08/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

08/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

08/05/2025
EM DESTAQUE

Droga Raia inaugura primeira filial na cidade de Canoinhas, em Santa Catarina

09/12/20231

Saschi Schmidt conquista São Paulo e Rio de Janeiro com lançamento de “O Sucesso de Ser Você!”

17/04/20240

Inovação em Rondônia: como a capacitação de pessoas empreendedoras levou ao fortalecimento da economia local

02/11/20240

A segurança das panelas de pressão evoluiu

19/08/20240

AkzoNobel e parceiras capacitam egressas do sistema prisional para repintura automotiva

04/11/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.