Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
domingo, maio 11
EM DESTAQUE
  • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
  • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
  • Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ESTADOS»São Paulo»Operação Lollapalooza: PM prende trio e recupera mais de 30 celulares furtados
São Paulo

Operação Lollapalooza: PM prende trio e recupera mais de 30 celulares furtados

24/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

DownloadGoverno de SPOperação Lollapalooza: PM prende trio e recupera mais de 30 celulares furtados

Dois homens, de 32 e 34 anos, e uma mulher, de 22, foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (24) após furtarem mais de 30 celulares durante o festival de música Lollapalooza. Uma outra mulher que participou da ação conseguiu fugir e é investigada.

A Polícia Militar chegou até o trio após um homem relatar no local do evento que teve o seu celular furtado por duas mulheres. Ao tentar recuperar o aparelho, levou um soco no nariz de um dos suspeitos que participava da ação.

A vítima procurou os policiais e passou a geolocalização do aparelho, que foi encontrado juntamente com mais 32 celulares dentro de uma mochila de um dos assaltantes. O homem e sua namorada reconheceram outros dois integrantes que participaram do furto.

Uma das mulheres que participou da ação, de 23 anos, conseguiu escapar, mas durante a fuga deixou cair o seu documento de identidade, que era falso. Ela foi reconhecida por foto pelo casal e agora está sendo investigada.

Alguns dos celulares recuperados eram de alto valor, chegando a custar R$ 9 mil reais. Três foram devolvidos às vítimas. Um carregador portátil também foi apreendido. O trio foi preso e o caso registrado como furto, roubo e falsa identidade no 11º DP (Santo Amaro).

Preso por furto de corrente de ouro

Um outro homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (23) após participar do furto de uma corrente de ouro de um dos frequentadores do festival.

Ao perceber que o objeto havia sido retirado de seu pescoço, a vítima, um homem de 20 anos, foi atrás do suspeito e percebeu que ele estava acompanhado de outras pessoas.

Um dos policiais que estava no evento viu a cena e realizou a abordagem ao suspeito, momento que as pessoas que estavam no grupo fugiram. A gargantilha não foi encontrada com o homem, sendo levada pelos outros integrantes da ação.

Durante consulta, foi constatado que o assaltante tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Foi apreendido com ele R$ 820 e um telefone celular.

O suspeito foi conduzido ao 1º DP da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), onde o caso foi registrado como furto.

O post Operação Lollapalooza: PM prende trio e recupera mais de 30 celulares furtados apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como Escolher o seu Imóvel de Luxo no Itaim Bibi

24/09/2024

Polícia fecha ‘feira do rolo’ de celulares furtados no centro de São Paulo

24/06/2024

Cidades do Alto Tietê serão interligadas por trens com concessão da linha 12-safira

24/06/2024
EM DESTAQUE

Shopping centers e os limites do negócio jurídico processual

24/05/20240

Conheça a trajetória de sucesso de JP Senna – o Maquiador das Estrelas

25/10/20231

74% dos influenciadores apontaram maior demanda por campanhas de Black Friday em 2024

12/12/20241

Metrô-DF anuncia reabertura de licitação para ampliação da rede

15/09/20230

Editora Gente promove livro sobre finanças pessoais no casamento

28/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

11/05/2025

Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

11/05/2025

Empresária paranaense é a preferida das celebridades para quartos de bebê personalizados

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.