A OMO Lavanderia, corporate venture building da Unilever, anuncia uma novidade: a inauguração de uma loja self-service no Shopping Tietê Plaza, em São Paulo. A unidade faz parte do plano de expansão da companhia, que mira cidades acima de 100 mil habitantes para democratizar o acesso aos serviços de lavanderia no Brasil.
Com operação própria da OMO Lavanderia, a unidade de autosserviço funcionará todos os dias, das 10h às 22h. “O ano de 2024 já começou com inaugurações, uma oportunidade para fortalecer a presença da marca em todo Brasil. Estamos ansiosos em compartilhar nossa experiência em serviços de lavanderia”, comenta Teo Figueiredo, CEO da OMO Lavanderia.
O modelo de autosserviço consiste em uma lavanderia sem funcionários e 100% automatizada, habilitada via aplicativo no celular. Na nova loja, cada ciclo (lavagem ou secagem), terá o valor de R$ 18,00.
Com operação iniciada em 2020, a rede de serviços da OMO Lavanderia surgiu com o objetivo de facilitar a rotina dos consumidores, levando comodidade, agilidade e ultra conveniência para rotinas complexas. Atualmente, a marca conta com mais de 300 lojas, entre unidades próprias e franqueadas, nos modelos especializada, express e self-service.