Close Menu
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • CULINÁRIA
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 26
EM DESTAQUE
  • Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra
  • O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso
  • Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa
  • Tesouro Direto Como Funciona Este Investimento Seguro
  • Protetores Solares para o Rosto que Valem a Pena
  • Adestramento De Caes Tecnicas Positivas Que Funcionam
  • Dicas Essenciais Para Economizar no Supermercado e Cozinhar Mais
  • Como ler gráficos de criptomoedas: guia visual para iniciantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
CONTATO
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • CULINÁRIA
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
Home»OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

19/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Omnicom Media Group, divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), reformula a equipe de liderança no Brasil. Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumirão como gestores máximos das áreas de mídia, retail media e dados, respondendo diretamente ao Chief Data & Media Officer do grupo, Daniel Ribeiro.

Fernanda Vellutini assumirá como Head de Mídia. São 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens por FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe, Publicis e Neogama, atuando com pesquisa e estratégia de mídia, análises e dados para marcas como Nivea, O Boticário e Havaianas. A profissional chega à OMG para fazer a integração entre a GS e Outpromo com as operações globais, para que as duas agências construam sofisticação e relevância de mídia dentro do mercado brasileiro.

Thiago Endo – egresso da Outpromo, onde atuou como mídia e assumiu a gestão do time de Data Intelligence – agora assume cadeira na OMG como Head de Retail Media, com a missão de liderar a visão de retail media e extrair as melhores práticas para potencializar as entregas e os negócios dos clientes do grupo. Possui 16 anos em digital, sendo 12 focados no mercado publicitário, com expertise de e-commerce, performance, retail media e de conectar mídia com o universo de trade marketing. Passou por Groupon, TV Sky e agências independentes – como Mestre Seo, Inkuba, DocSync e Propague em Florianópolis – até chegar à Outpromo, atendendo clientes como BIC, JAC Motors, Kawasaki, P&G, Kraft Heinz, Mdias Branco, L’Occitane, Heineken, adidas, Nivea, entre outros.

Já Diogo Mattos assume como novo Head da área de Dados, buscando promover a transformação das entregas do time em produtos escaláveis e de alto valor com soluções que não apenas atendam às necessidades imediatas, mas que também estabeleçam novos padrões de excelência e sustentabilidade nos projetos liderados pelo grupo. Ao longo de 15 anos de carreira, passou por Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB, atuando para clientes como Santander, Vivo, Cruzeiro do Sul, Tramontina, Bombril, Kimberly Clark, Volkswagen e Stellantis, entre outros.

A nova liderança chega para garantir uma entrega end to end em e-commerce, e-retail e media performance no mercado brasileiro. “Estou particularmente muito feliz de contar com o apoio destes líderes para nos ajudar a construir um projeto cada vez mais sólido, robusto e consistente. Além da qualidade técnica e de liderança inquestionável, os três profissionais possuem a ambição, energia e a ética que buscamos para gerar cada vez mais valor aos nossos clientes, nosso time, nosso negócio e para o mercado”, comenta Daniel Ribeiro.

 

Sobre Omnicom Media Group – Omnicom Media Group (OMG), a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. Alimentado pelo Omni sistema de orquestração de marketing, OMG conecta os melhores recursos capacitando nossas agências de mídia full service, OMD, PHD e Hearts & Science a oferecer ao consumidor experiências mais relevantes; aos clientes, experiências mais produtivas e proativas; e aos colaboradores experiências mais colaborativas e gratificantes com seus 23 mil talentos que atendem globalmente às principais marcas em todas as agências OMG ao redor do mundo.

Brasil
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Related Posts

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
EM DESTAQUE

Edenred Mobilidade patrocina 9a Conferência Global PARAR e apresenta soluções eficientes e sustentáveis para os visitantes

08/11/20230

Pedro Clerot disputa fase final da Ferrari Driver Academy

30/10/20230

Rodobens aporta em Angra dos Reis com mais de 250 parceiros para primeiro encontro do ano

16/04/20242

Programa Desenrola Brasil é prorrogado até 31 de março de 2024

13/12/20230

Edu Guedes realiza harmonização facial em clínica de São Paulo

27/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 97498-4084

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.