A Objective, multinacional brasileira especializada em experiências digitais e transformação de negócios, anuncia sua nova estratégia de parcerias, com a intenção de impulsionar o crescimento da empresa em 25%, ainda este ano. A iniciativa integra uma rede robusta de parceiros tecnológicos, criando um ecossistema de soluções que beneficiam clientes em diversas indústrias.
A estratégia da Objective permite conectar esses parceiros dentro de seu portfólio de atendimento, oferecendo uma rota de vendas diversificada e completa. Esta conexão não apenas amplia a oferta de serviços existentes, como também abre portas para a comercialização de licenças e produtos dos fabricantes parceiros.
Para isso, a empresa firmou alianças estratégicas com parceiros renomados como Businessmap e Kanban University, focados em governança; BotCity, especialista em hiperautomação; Liferay, desenvolvedora de plataformas digitais; e gigantes da nuvem como Red Hat, AWS e Azure.
Expansão internacional e inovação contínua
O novo modelo também visa a expansão internacional, a partir de 2025, com foco no desenvolvimento e na inserção da empresa em novos mercados. A colaboração com parceiros como Microsoft, e Red Hat, entre outros, permite à Objective identificar melhorias contínuas nos processos e resultados dos clientes, assegurando um crescimento sustentável.
Com um portfólio abrangente, a Objective já utiliza algumas das soluções de seus parceiros para executar serviços e trazer novas oportunidades de melhoria nos processos dos clientes. A empresa planeja expandir ainda mais seu rol de parcerias nos próximos três anos, visando sempre a complementaridade de portfólio e a inovação contínua.
“Ao conectar nossos serviços com as soluções de nossos parceiros, estamos auxiliando em suas jornadas de transformação digital. Essa estratégia nos permite oferecer um portfólio mais completo e personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada cliente e impulsionando resultados de negócios mais expressivos, enquanto também oferecemos a conveniência de um one-stop-shop. Eles podem adquirir todos os serviços e licenças que necessitam em um único lugar, simplificando processos e otimizando custos”, ressalta André Brites Sanches, Global Strategic Alliance na Objective.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA CRISTINA TANCLER
juliana.tancler@vianews.com.br