Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Objective anuncia nova estratégia de parcerias com a meta de crescer 25% em 2024
TECNOLOGIA

Objective anuncia nova estratégia de parcerias com a meta de crescer 25% em 2024

13/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Objective, multinacional brasileira especializada em experiências digitais e transformação de negócios, anuncia sua nova estratégia de parcerias, com a intenção de impulsionar o crescimento da empresa em 25%, ainda este ano. A iniciativa integra uma rede robusta de parceiros tecnológicos, criando um ecossistema de soluções que beneficiam clientes em diversas indústrias.

A estratégia da Objective permite conectar esses parceiros dentro de seu portfólio de atendimento, oferecendo uma rota de vendas diversificada e completa. Esta conexão não apenas amplia a oferta de serviços existentes, como também abre portas para a comercialização de licenças e produtos dos fabricantes parceiros.

Para isso, a empresa firmou alianças estratégicas com parceiros renomados como Businessmap e Kanban University, focados em governança; BotCity, especialista em hiperautomação; Liferay,  desenvolvedora de plataformas digitais; e gigantes da nuvem como Red Hat, AWS e Azure.

Expansão internacional e inovação contínua

O novo modelo também visa a expansão internacional, a partir de 2025, com foco no desenvolvimento e na inserção da empresa em novos mercados. A colaboração com parceiros como Microsoft, e Red Hat, entre outros, permite à Objective identificar melhorias contínuas nos processos e resultados dos clientes, assegurando um crescimento sustentável.

Com um portfólio abrangente, a Objective já utiliza algumas das soluções de seus parceiros para executar serviços e trazer novas oportunidades de melhoria nos processos dos clientes. A empresa planeja expandir ainda mais seu rol de parcerias nos próximos três anos, visando sempre a complementaridade de portfólio e a inovação contínua.

“Ao conectar nossos serviços com as soluções de nossos parceiros, estamos auxiliando em suas jornadas de transformação digital. Essa estratégia nos permite oferecer um portfólio mais completo e personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada cliente e impulsionando resultados de negócios mais expressivos, enquanto também oferecemos a conveniência de um one-stop-shop. Eles podem adquirir todos os serviços e licenças que necessitam em um único lugar, simplificando processos e otimizando custos”, ressalta André Brites Sanches, Global Strategic Alliance na Objective.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA CRISTINA TANCLER
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

NVIDIA lança microsserviços NIM para proteger aplicações para agentes de IA

17/01/20250

Sete projetos de escolas de SP são finalistas da feira brasileira de ciências

22/03/20240

Escalabilidade e Inovação: O Impacto de Metodologias Bem Documentadas no Crescimento dos Negócios

07/05/20240

MG: abertas as inscrições para o Programa de Mobilização pela Sustentabilidade

21/10/20230

Unhas fracas e quebradiças? A escolha do esmalte pode ser a explicação

17/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.