Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»O impacto da IA no marketing
NEGÓCIOS

O impacto da IA no marketing

27/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A IA está transformando o marketing ao permitir maior personalização e eficiência nas campanhas. Com a análise de grandes volumes de dados, é possível entender o comportamento do consumidor de forma mais precisa, segmentar o público-alvo e otimizar anúncios.

Além disso, a automação de tarefas e o uso de chatbots estão melhorando a experiência do cliente e reduzindo custos operacionais.

Gabriela Sterenberg é uma profissional com MBA em Marketing pela FGV, especialização em MKT Digital Internacional pela ESPM e mentoria pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no planejamento estratégico de marketing 360º para segmentos B2B, B2C, B2B2C.

Ela vai participar da live com Bruno Corano no dia 29 de outubro, terça-feira, e explicar quais são os desafios éticos envolvidos no uso de IA no marketing, como essa tecnologia pode ajudar a identificar tendências de mercado antes dos concorrentes e quais setores do marketing têm se beneficiado mais com a utilização da tecnologia, entre outros temas.

Fundadora da Artesania Marketing, assessoria na modalidade de CMO as a Service para o mercado financeiro, Gabriela atuou como Head de marketing na XP Inc, BMW Group Brasil e também foi responsável pela gestão de projetos de planejamento estratégico de comunicação e marketing para clientes como Nike, Claro, Diageo, Nestlé, Pepsico, Jogos PanAmericanos no Rio de Janeiro e Festival de Verão em Salvador

Não perca a live de Bruno Corano com Mariana Barros, que começa às 21h, no instagram @brunocorano.

Serviço
Data: 29/10 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidada: Gabriela Sterenberg
Tema: O impacto da IA no marketing

Instagram de Bruno Corano @brunocorano 

Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.

Imprensa
[email protected]
11 97465.1990
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Embracon quer 100 franquias em operação em 2025; franqueados ampliam investimentos na marca

17/01/20250

Confiança do comércio sobe 2,2 pontos em agosto

30/08/20230

Presidência brasileira do G20 pode ajudar a destravar acordo MERCOSUL- União Europeia, diz especialista

16/08/20230

Na Região Centro-Oeste todos os combustíveis ficaram mais caros no início de agosto, mas etanol é o mais barato do País, aponta Edenred Ticket Log

26/08/20240

Preço da soja tem aumento nesta quinta-feira (5)

05/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.