A IA está transformando o marketing ao permitir maior personalização e eficiência nas campanhas. Com a análise de grandes volumes de dados, é possível entender o comportamento do consumidor de forma mais precisa, segmentar o público-alvo e otimizar anúncios.
Além disso, a automação de tarefas e o uso de chatbots estão melhorando a experiência do cliente e reduzindo custos operacionais.
Gabriela Sterenberg é uma profissional com MBA em Marketing pela FGV, especialização em MKT Digital Internacional pela ESPM e mentoria pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no planejamento estratégico de marketing 360º para segmentos B2B, B2C, B2B2C.
Ela vai participar da live com Bruno Corano no dia 29 de outubro, terça-feira, e explicar quais são os desafios éticos envolvidos no uso de IA no marketing, como essa tecnologia pode ajudar a identificar tendências de mercado antes dos concorrentes e quais setores do marketing têm se beneficiado mais com a utilização da tecnologia, entre outros temas.
Fundadora da Artesania Marketing, assessoria na modalidade de CMO as a Service para o mercado financeiro, Gabriela atuou como Head de marketing na XP Inc, BMW Group Brasil e também foi responsável pela gestão de projetos de planejamento estratégico de comunicação e marketing para clientes como Nike, Claro, Diageo, Nestlé, Pepsico, Jogos PanAmericanos no Rio de Janeiro e Festival de Verão em Salvador
Não perca a live de Bruno Corano com Mariana Barros, que começa às 21h, no instagram @brunocorano.
Serviço
Data: 29/10 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidada: Gabriela Sterenberg
Tema: O impacto da IA no marketing
Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.
Imprensa
pautas.360@gmail.com
11 97465.1990
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
nmartingo@gmail.com