Residindo em Portugal, o fotógrafo cearense Pedro Rogério Nogueira, apresentou, recentemente, suas fotografias da exposição “Taquicardia” em Lisboa, no Espaço Antônio Borges Coelho, com curadoria de Carlos Alvares.
O Instituto Português de Fotografia, em parceria com o Sindicato dos Professores da Grande Lisboa, organizou os trabalhos na Galeria do SPGL. O momento representou o culminar e o resultado de um processo intenso, de enorme dedicação, e marcou a passagem de uma fase didática formal para o mundo profissional e artístico.
Em sua carreira, Nogueira já experimentou várias áreas profissionais até enveredar no mundo da fotografia. Formou-se em Direito em 2010, no Brasil, onde exerceu até se mudar para os Estados Unidos em 2012. Por lá, atuou na área de entretenimento e imobiliária.
Em 2019, após se mudar para Portugal, investiu na fotografia, um hobby que sempre teve. Ingressou, então, no Curso Profissional de Fotografia do Instituto Português de Fotografia.
Nogueira é apaixonado por fotografia documental e autoral, áreas que lhe permitem explorar mais profundamente questões sensíveis e importantes da sociedade.
Atualmente, Pedro Rogério trabalha em Lisboa, onde registra momentos marcantes da cidade e daqueles que visitam a badalada capital europeia. Para eternizar os melhores momentos da sua viagem, com fotografias em família, casais em lua de mel e crianças, entre em contato através do e-mail pedrorcmnogueira@hotmail.com
https://www.instagram.com/pedro.r.nogueira?igsh=d2JsNnVhOXBnNjFp
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U