Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»O banco da PJ: Bradesco lança campanha exclusiva para empresários

O banco da PJ: Bradesco lança campanha exclusiva para empresários

31/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, julho de 2024 – O Bradesco reafirma seu compromisso com empresas de todos os tamanhos ao lançar a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” (link,link). A comunicação, voltada para a Pessoa Jurídica, destaca o banco como parceiro certo dos empresários, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços em um só lugar, além de atendimento personalizado em investimentos, câmbio, centralização de caixa, entre outros.

 

Composta por dois filmes de 30 segundos, produzidos pela aldeiah, a campanha mostra de forma dinâmica como as soluções financeiras do Bradesco podem ajudar os empresários a alcançar novos patamares nos seus negócios. Os vídeos destacam as soluções digitais do banco, que agilizam e facilitam a vida do empreendedor, proporcionando maior praticidade e eficiência no dia a dia, como Capital de Giro, boletos QR Code, contratação de máquinas de cartão online, e pagamentos de tributos e fornecedores.

 

Nas cenas, o Bradesco faz uma imersão em ambientes cotidianos que representam grande parte dos negócios dos clientes PJ do banco como confeitaria e perfumaria, e destaca por meio do personagem principal o atendimento personalizado e dedicado que o cliente PJ encontra no Bradesco. Um time de gerentes, consultores e especialistas prontos para facilitar o dia a dia dos empresários. Entre os produtos apresentados estão benefícios de cartões empresariais, financiamento de equipamentos, consórcios até 100 meses de parcelamento para aquisição de frotas e soluções de capital de giro.

 

Segundo José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a campanha reforça a imagem do banco como um verdadeiro parceiro estratégico desse público. “Trabalhamos com uma linha de comunicação always on, que entrega toda diversidade de produtos que fazem a diferença para impulsionar os negócios dos nossos clientes e que podem ser acessados tanto pelos canais digitais quanto offline.”, destaca o executivo.

 

A divulgação da campanha abrange diversos canais de mídia, como TV aberta, com ações exclusivas de merchandising e TV Conectada, veículos impressos e desdobramento digital, com conteúdo exclusivo nas redes sociais do @Bradesco no Facebook, Instagram e YouTube.

 

Ficha Técnica
 

Cliente: Bradesco

Campanha: O Banco da PJ

Título: Bradesco, o banco da PJ

Agência Aldeiah.

Aprovação Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Cristina Pereira Santos, Tatiana do Nascimento Lucas, Beatriz Loretti da Silva

Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Guilherme Petry

Direção de Fotografia:Luciana Baseggio
Prod Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de

Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento Executivo:Wander Damiani e Lucas Gabriel

Coord de Produção: Chélide Teixeira Schulai

Head de Produção: Renata Picheco

Diretor de Arte: Thiago Bastos

Pós Produção: Sentimental Filme

Atendimento de Pós: Thaiz Rosalino

Montador: Felipe Thomé

Color: Márcio Correia Pasqualino

Coordenador de Pós: Anita Nadai 

Prod. Audio: A9 Audio

Direção Musical|: Apollo Carvalho

Produção Executiva: Karina Amabile

Atendimento: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol 

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Andréia Paiva e Paulo Henrique Motta

Consultoria: Roseli Garcia

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização:  PH Soluções Audiovisuais 

Fotografo Still:Paulo Mancini

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Abertas as inscrições do curso de liderança para mulheres com deficiência

24/06/20240

ASBIA lança edição atualizada do Manual de Inseminação Artificial (IA) em Bovinos

20/01/20240

Descubra se a 9fgame é confiável: estudo e opiniões dos clientes

16/09/20230

Goiânia sedia encontro sobre internacionalização em Portugal nesta quinta-feira (20)

20/03/20250

CLM turbina a segurança de identidade com IA

24/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.