São Paulo, julho de 2024 – O Bradesco reafirma seu compromisso com empresas de todos os tamanhos ao lançar a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” (link,link). A comunicação, voltada para a Pessoa Jurídica, destaca o banco como parceiro certo dos empresários, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços em um só lugar, além de atendimento personalizado em investimentos, câmbio, centralização de caixa, entre outros.
Composta por dois filmes de 30 segundos, produzidos pela aldeiah, a campanha mostra de forma dinâmica como as soluções financeiras do Bradesco podem ajudar os empresários a alcançar novos patamares nos seus negócios. Os vídeos destacam as soluções digitais do banco, que agilizam e facilitam a vida do empreendedor, proporcionando maior praticidade e eficiência no dia a dia, como Capital de Giro, boletos QR Code, contratação de máquinas de cartão online, e pagamentos de tributos e fornecedores.
Nas cenas, o Bradesco faz uma imersão em ambientes cotidianos que representam grande parte dos negócios dos clientes PJ do banco como confeitaria e perfumaria, e destaca por meio do personagem principal o atendimento personalizado e dedicado que o cliente PJ encontra no Bradesco. Um time de gerentes, consultores e especialistas prontos para facilitar o dia a dia dos empresários. Entre os produtos apresentados estão benefícios de cartões empresariais, financiamento de equipamentos, consórcios até 100 meses de parcelamento para aquisição de frotas e soluções de capital de giro.
Segundo José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a campanha reforça a imagem do banco como um verdadeiro parceiro estratégico desse público. “Trabalhamos com uma linha de comunicação always on, que entrega toda diversidade de produtos que fazem a diferença para impulsionar os negócios dos nossos clientes e que podem ser acessados tanto pelos canais digitais quanto offline.”, destaca o executivo.
A divulgação da campanha abrange diversos canais de mídia, como TV aberta, com ações exclusivas de merchandising e TV Conectada, veículos impressos e desdobramento digital, com conteúdo exclusivo nas redes sociais do @Bradesco no Facebook, Instagram e YouTube.
Ficha Técnica
Cliente: Bradesco
Campanha: O Banco da PJ
Título: Bradesco, o banco da PJ
Agência Aldeiah.
Aprovação Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Cristina Pereira Santos, Tatiana do Nascimento Lucas, Beatriz Loretti da Silva
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Guilherme Petry
Direção de Fotografia:Luciana Baseggio
Prod Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de
Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento Executivo:Wander Damiani e Lucas Gabriel
Coord de Produção: Chélide Teixeira Schulai
Head de Produção: Renata Picheco
Diretor de Arte: Thiago Bastos
Pós Produção: Sentimental Filme
Atendimento de Pós: Thaiz Rosalino
Montador: Felipe Thomé
Color: Márcio Correia Pasqualino
Coordenador de Pós: Anita Nadai
Prod. Audio: A9 Audio
Direção Musical|: Apollo Carvalho
Produção Executiva: Karina Amabile
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Livia Motta
Narração: Andréia Paiva e Paulo Henrique Motta
Consultoria: Roseli Garcia
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais
Fotografo Still:Paulo Mancini
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
adolfo.morais@maquinacohnwolfe.com