A tecnologia desempenha um papel crucial na criação e fortalecimento de comunidades, especialmente com uso da gamificação, mercado que está projetado para crescer 28% ao ano até 2030, alcançando uma capitalização quase dez vezes maior do que a atual, conforme pesquisa da Precedence Research. Dentro desse contexto, a NOZ Comunidades se destaca como uma plataforma inovadora de comunicação, engajamento e construção de comunidades, a qual visa intensificar a conexão entre marcas e seus públicos em um espaço interativo, promovendo engajamento e relacionamento por meio de conteúdos direcionados, treinamentos e um robusto sistema de recompensas, que utiliza a gamificação como estratégia central para envolver os usuários em diversas frentes da plataforma.
Criada em 2018, dentro da Ioasys, empresa de tecnologia e Transformação Digital , a NOZ construiu ao longo dos anos um arsenal de ferramentas como o calendário de eventos, formulários, galeria de arquivos, links úteis e mural de aniversariantes, tudo isso com o intuito de centralizar o que é realmente necessário para um fluxo de trabalho produtivo dos colaboradores, oferecendo uma experiência completa e personalizada para cada cliente, entendendo suas dores e desafios para conexões com o seu ecossistema.
“Até o final deste ano, a NOZ pretende aumentar sua contribuição na transformação digital de indústrias por todo o país, partindo do principal pilar de comunicação interna para fortalecer a cultura, estratégia e capacitação em diferentes empresas e segmentos, além de ser um agente de impacto na vida de profissionais por intermediar propostas de cultura e clima organizacional”, explica Raquel Sodré, CEO da NOZ.
Com o objetivo de dobrar o número de clientes até o final do ano, a chegada da nova CEO à empresa marca um novo momento para a NOZ. Com uma sólida experiência empreendedora, especialmente em projetos de inovação e negócios de impacto, Raquel Sodré acumula mais de 15 anos de carreira, e construiu projetos de transformação digital em empresas como XP Educação (XP Investimentos), Feira da Moda Inverno – FEIMI e a CleanTech Polen (empresa de tecnologia para soluções de sustentabilidade). Na busca por consolidar suas experiências à frente deste novo desafio, a executiva destaca que os propósitos da corporação para o mercado, hoje são feitos por meio da construção de engajamento e criação de comunidades para aumentar a popularidade das marcas.
“Queremos nos conectar com empresas que são líderes nessa transformação com seus produtos e serviços, porque essas já entenderam a importância do relacionamento e engajamento para uma comunicação e educação eficazes.”, finaliza a CEO.
Sobre a Noz
Criada em 2018, a NOZ é uma plataforma que conecta marcas e seus públicos em um espaço interativo, promovendo o engajamento e o relacionamento por meio de conteúdos direcionados, treinamentos e um sistema de recompensas robusto baseado na gamificação de várias frentes. A empresa conta com uma um arsenal de ferramentas como o calendário de eventos, formulários, galeria de arquivos, links úteis e mural de aniversariantes, tudo isso com o intuito de nutrir o relacionamento entre os membros da comunidade, atendendo clientes como Suvinil. PetroRio e Grupo Fleury, para oferecer uma experiência completa na palma da mão.
Informações para a imprensa | PinePR
Bianca Aguiar – bianca.carolina@pinepr.com
Gabriela Andrade – gabriela.andrade@pinepr.com
Emeline Domingues – emeline.domingues@pinepr.com
Mariah Freitas – mariah@pinepr.com
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAZ DE ANDRADE
gabriela.andrade@pinepr.com