As tendências do século da tecnologia não mentem: evoluir no mercado é tornar a experiência do cliente cada vez mais fácil e eficiente. É pensando nisso que a Emccamp Residencial, construtora com 47 anos de história em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, escolheu o aprimoramento tecnológico como um aliado no atendimento ao cliente. A empresa acaba de lançar um novo site, que chega para estabelecer um padrão renovado de bom atendimento e novas experiências para quem está em busca de um imóvel da construtora.
De acordo com a gerente de marketing, comunicação e relacionamento da Emccamp, Renata Peixoto, o site https://emccamp.com.br/ traz uma série de facilidades que vão além de um design moderno. “O novo site segue as últimas tendências e atende à necessidade de nosso público, que vem 85% de dispositivos móveis, proporcionando uma navegação rápida, fluida, visualmente agradável e adaptada para qualquer dispositivo, seja desktop, tablet ou smartphone”, conta.
Atravessando os limites da distância, o novo site oferece um tour virtual nos apartamentos decorados, além da opção de conhecer a vista da janela e varanda de cada andar. Outro destaque é o simulador de financiamento habitacional, que usa inteligência artificial para trazer o resultado de forma individual e personalizada para cada comprador. Todo o desenvolvimento dessas ferramentas foi guiado pelas Diretrizes de Acessibilidade para o Conteúdo da Web, seguindo os princípios de ser perceptível, operável, compreensível e robusto.
Agora, independente do momento do cliente na jornada de compra do imóvel, as informações do site colaboram para agilizar o atendimento e priorizar o que realmente importa. “É ainda mais prático navegar pelas páginas dos empreendimentos que estão à venda, acessar informações como preço, detalhes das plantas e interações que incentivam a descoberta do imóvel, com botões rápidos para um agendamento de visita no apartamento decorado ou um WhatsApp para tirar as dúvidas”, afirma Renata Peixoto.
E, para nenhuma dúvida ficar sem ser respondida, o atendimento Whatsapp da Emccamp é 24h. Tudo graças à inteligência artificial. Com ele, em apenas em alguns cliques, os clientes podem conversar com a Emy, a assistente virtual da Emccamp, direto do celular. “A Emy passou por uma série de atualizações. Em cada interação, ela tem ganhado mais aprendizado, tornando-se cada vez mais uma experiência de conversação semelhante à humana”, pontua.
Após falar com a Emy, se o interessado desejar seguir com a aquisição do imóvel, ele será atendido por um corretor nos pontos de venda da construtora para apresentação do apartamento decorado, além de receber uma proposta comercial personalizada.
Para os clientes que efetuam a compra, todas as informações sobre a futura residência, como evolução de obra, imagens e vídeos atualizados e previsão de entrega também ficam disponíveis no site através do portal do cliente. “O projeto foi inteiramente pensado na experiência dos vários perfis de consumidores que temos, trazendo, ainda, o diferencial de ser um um site leve e rápido, que possibilita a mesma interação também em dispositivos mais antigos”, completa a gerente.
Sobre a Emccamp – A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São 47 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras. Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORRAINE GABRIELLE SILVEIRA SOUZA
lorraine@interfacecomunicacao.com.br