O NorteShopping se prepara para comemorar o Dia dos Pais com muitos atrativos para os clientes. Em uma iniciativa que promete empolgar a filhos e pais, o shopping oferece a chance de ganhar de presente uma moto BMW, modelo G310GS 313CC – KALAMATA/ 2024. Para participar, basta que os clientes se cadastrem no App NorteShopping, enviem uma nota fiscal de qualquer valor e ativem o benefício. O período para participação da promoção vai de 25 de julho a 21 de agosto, e o sorteio da moto será realizado no dia 30 de agosto. Os clientes acumulam cupons conforme sua categoria de estrelas no programa de fidelidade: 3 estrelas garantem 10 cupons, 2 estrelas garantem 5 cupons, e 1 estrela garante 1 cupom.
Com tantas opções disponíveis, escolher o presente ideal para os pais no NorteShopping se torna uma experiência agradável. Marcas como Democrata, Reserva, Luigi, NBA e Lacoste oferecem uma ampla gama de opções que vão desde roupas elegantes até acessórios descolados, garantindo que o cliente encontre algo que combine perfeitamente com o gosto e o estilo deles.
Para quem prefere passar a data com uma celebração, o shopping também oferece opções variadas. Desde o ambiente acolhedor do Abraccio, passando pela descontração da Mamma Jamma, até a atmosfera moderna do VAMO e o sabor único do Outback, cada estabelecimento proporciona uma experiência gastronômica única para comemorar essa data em grande estilo.
“O Dia dos Pais do NorteShopping promete ser não apenas uma celebração de amor e gratidão, mas também uma oportunidade de ganhar um prêmio muito bacana. Compras, reuniões em família e a chance de levar para casa uma moto BMW – tudo isso faz parte dessa festa dedicada aos pais, tornando o momento ainda mais bonito”, diz Camila Zafalon, gerente de marketing do shopping.
E no embalo do clima esportivo que envolve o mundo neste mês, o NorteShopping organiza o Festival Sabores do Mundo no Taste Lab, que acontece até 11 de agosto. Durante este período, os restaurantes participantes irão representar diversos países, apresentando suas interpretações dos pratos típicos de cada região. A proposta é proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica que celebre a diversidade culinária mundial, tudo reunido em um único espaço, o Taste Lab. Além das delícias gastronômicas, os visitantes poderão se sentir imersos em diferentes culturas ao explorar os sabores oferecidos. Para intensificar a experiência internacional, um telão exibirá ao vivo os torneios esportivos disputados em Paris.
Campanha ALLOS
O NorteShopping faz parte da ALLOS – a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Para comemorar o Dia dos Pais, a companhia preparou uma campanha que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos.
“Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA DE OLIVEIRA SANTOS
lorenaoliveira@textual.com.br