Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Nordestina lança produto nos EUA e em menos de 1 mês alcança 70 pontos de vendas
FINANÇAS

Nordestina lança produto nos EUA e em menos de 1 mês alcança 70 pontos de vendas

22/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A baiana Verônica Oliveira, conhecida como a rainha da Tapioca nos Estados Unidos, comemora o sucesso de seu mais recente lançamento: Tapioca Cheese Bread- o pão de queijo de tapioca, livre de conservantes, glúten e açúcar, que chegou às prateleiras em Boston em 31 de outubro deste ano.

Em apenas uma semana, o produto já conquistava espaço em 15 lojas. Surpreendentemente, menos de um mês após o lançamento, o Tapioca Cheese Bread está disponível em 70 lojas, abrangendo 33 cidades e três estados: Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island.

A comunidade brasileira e os amantes da culinária sem glúten abraçaram esse novo produto, elogiando não apenas o sabor excepcional, mas também a qualidade dos ingredientes escolhidos por Verônica. Sua receita inovadora tornou-se um fenômeno, conquistando paladares e expandindo rapidamente sua presença no mercado.
 

Sobre Verônica Oliveira 

Veronica Oliveira iniciou sua empresa com apenas US$30 dólares, custo dos ingredientes das primeiras tapiocas recheadas, que ela fez para vender aos amigos e conhecidos. Era para ser apenas duas semanas, mas ela nunca mais parou e se tornou um negócio sólido até os dias de hoje.

A baiana que chegou nos Estados Unidos em 2009, com o sonho de prosperar, trabalhou durante 4 anos limpando casas, escritórios e bancos, para se manter no país. Porém, o que ela gostava mesmo era de cozinhar, então, surgiu a ideia de fazer tapioca recheada para amigos e clientes, após as faxinas, para aumentar a renda da família. Em 2015, Verônica comprou um restaurante, o BR Takeout, com foco na comida mineira e nordestina, na cidade de Framingham- Massachusetts.

 

Verônica aprendeu a fazer a iguaria com sua mãe e sua avó no sertão da Bahia e anos depois apostou na goma por ser um alimento versátil, que combina com diversos recheios. Hoje ela é proprietária de uma fábrica de tapioca vegana, sem glúten, sem açúcar, sem conservantes e sem sódio, comercializada em vários pontos de vendas em Massachusetts e com entrega para todo os Estados Unidos. Oliveira emprega 16 funcionários diretos e 50 funcionários indiretos. Além de dirigir duas empresas, ela também dá mentoria para mulheres que desejam empreender e começar do zero, assim como ela.

 

 

Instagram Verônica Oliveira:

 

https://www.instagram.com/p/CqtMjJSJ5Nb/

 

Instagram Tapioca da Baiana:

https://www.instagram.com/tapiocadabaiana/

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Ticket passa a aceitar Pix em pagamentos de empresas-clientes

12/06/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: quinta-feira (21) com possibilidade de chuva em partes da região Sul

20/12/20230

Havaianas Praia + Limpa Garopaba: última ação do ano recolheu mais de 96 quilos de resíduos, reforçando o compromisso ambiental da marca

06/12/20230

Empresário Fábio Aubin, da Made in Natural, empresa comprometida com a qualidade e o sabor natural, será um dos palestrantes do evento Gastronomia Experience

04/09/20240

Rio Grande do Sul: Como o trauma da catástrofe pode afetar as vítimas?

31/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.