Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»No mês do cliente, Brilhante reforça iniciativas para se aproximar dos consumidores
NEGÓCIOS

No mês do cliente, Brilhante reforça iniciativas para se aproximar dos consumidores

26/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Estar cada vez mais perto do consumidor, entender as suas necessidades e usar de insumo sua experiência com os produtos, são compromissos de Brilhante. Há alguns anos, a marca faz o movimento de aumentar a sua conexão com o cliente final por meio de campanhas e iniciativas internas que buscam estreitar esse laço. 

Desde a reformulação de promoções que os próprios clientes pediram a volta, até a renovação do novo embaixador da marca, Gil do Vigor, passando por projetos como o Consumer Visit, Brilhante quer manter o olhar atento nos clientes. “Nosso objetivo é sempre trazer o consumidor para o centro do negócio, conhecendo e entendendo cada vez mais e nos mais diversos aspectos. Isso passa pelo seu perfil comportamental até no modo como ele utiliza os nossos produtos. Brilhante adota uma variedade de estratégias para conhecer profundamente o seu cliente, desde pesquisas de mercado até estudos de comportamento nas mídias sociais”, revela Renata Cunha, gerente de marketing de Brilhante.

“A volta da promoção ‘Comprou, Brilhou, Ganhou’ foi um pedido dos consumidores. Trouxemos novamente o Gil como nosso embaixador para estarmos cada vez mais próximos à nossa audiência. Nossa equipe observa atentamente os anseios dos nossos consumidores e busca atender as demandas, dentro do possível”, complementa a executiva.

As redes sociais são um grande canal de comunicação com os clientes. Mas a conexão acontece também fora da tela. As visitas aos consumidores da marca fazem parte da estratégia da marca. Periodicamente, representantes da marca visitam a casa de consumidores para ver de perto a sua rotina e extrair insights que ajudem a construir novas pontes entre Brilhante e seus clientes, trazendo a visão da marca sob uma nova perspectiva. “Uma marca que está na casa dos brasileiros e em sua rotina diária, precisa se fazer presente para além das gôndolas dos supermercados. Queremos entender a fundo as necessidades e dores dos nossos consumidores. As informações coletadas são ouro para nossos processos internos, seja no desenvolvimento de novos produtos, ou em melhorias e adaptações de toda a nossa linha”, complementa a executiva.

Atualmente, Brilhante conta com linhas exclusivas de produtos inovadores e fáceis de usar, diminuindo o tempo das tarefas de casa e proporcionando praticidade e economia. 

Sobre Brilhante

Brilhante surgiu em 1986, lançando o primeiro detergente em barra no Brasil e hoje é uma das maiores marcas de sabão em pó do mercado nacional. O portfólio de lavanderia da marca é composto por quatro variantes: Limpeza Total, Higiene Total, Cuidado Total e Delicadeza Total. A fim de acompanhar e compreender a rotina moderna dos consumidores, deixando o branco mais branco, mantendo as cores mais vivas, de maneira mais econômica. Brilhante proporciona praticidade e cuidado com as roupas, por meio de produtos inovadores e fáceis de usar, se tornando um verdadeiro aliado do dia a dia. Com o economista e influenciador Gil do Vigor como embaixador, a marca busca ampliar seu alcance nas redes e reforçar a marca como a melhor escolha, a escolha inteligente para o consumidor, apostando na qualidade e eficácia de seus produtos.

Para conhecer o portfólio e ações de Brilhante, acesse: www.brilhante.com.br. Conecte-se também às nossas redes sociais Instagram, Tiktok, Facebook, X e Youtube.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Letícia Alves Chaves
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Projeto Bike Arte Brasil seleciona artistas para ministrar cursos durante o festival em Blumenau

22/03/20240

Mari Palma e Léo Bronks marcam presença em evento de lançamento de Reserva Go

23/04/20240

Ossamá Sato – O Mágico do SBT vira Influenciador de Sucesso

20/06/20240

Creatina aparece entre os 15 produtos mais vendidos na Amazon durante a Black Friday

12/12/20230

Policia de SP prende 24 pessoas que operavam o ‘call center do golpe’

07/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.