Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada
TECNOLOGIA

NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada

14/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

NICE (Nasdaq: NICE) lança o CXone Mpower, solução que integra o CXone com as ferramentas Copilot, Autopilot e Actions para criar a primeira plataforma de IA focada (CX-aware) em CX do mundo. A inovação utiliza novas e proprietárias tecnologias de IA, incluindo memória de experiência contínua e modelos de CX, para reduzir a lacuna entre o que as empresas podem oferecer e o que os clientes esperam.

Ao incorporar insights contextuais na jornada do cliente e aproveitar dados e aplicações interconectados para alcançar resultados ideais, as empresas podem prosperar no cenário atual, orientado para o cliente. 

Vantagem competitiva para CX

O CXone Mpower atende à demanda corporativas por uma oferta completa de Customer Experience. A solução desbloqueia o efeito multiplicador da IA criada especificamente para CX ao abordar três áreas críticas:

Aprimoramento Imediato: com uma IA guiada por memória, o CXone Mpower potencializa o desempenho dos colaboradores com capacidades de copiloto e automação e infunde inteligência aumentada nos fluxos de trabalho dos próprios agentes, para que possam trabalhar de forma mais inteligente, fácil e rápida.

Habilidade Avançada: a solução permite a transferência dinâmica de habilidades entre humanos e IA por meio de “skillability” e “reverse-prompting”. Incorpora inteligência automatizada nas operações de CX, capacita agentes virtuais a entender as intenções dos consumidores, lembra suas preferências e resolve problemas com mais consciência cognitiva e eficiência, equiparando-se aos melhores colaboradores.

Serviço Proativo Totalmente Perceptivo: conecta-se a todos os pontos de contato e aplicações das empresas e oferece os modelos operacionais em ferramentas com total percepção CX (CX-awareness) para fornecer personalização em escala, recomendar ações, otimizar processos e elaborar soluções criativas.

“O CXone Mpower é o santo graal do CX. Ele permite que as empresas alcancem tudo. É o ápice da inovação que a NICE buscou na última década e reúne todas as nossas soluções em uma única oferta transformadora. É a total convergência da plataforma centrada em interação do CXone e a IA desenvolvida especialmente para CX usando o Enlighten, tudo agregado para potencializar o trabalho dos funcionários, promover interações com IA e impulsionar exponencialmente o desempenho geral”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.

“A pesquisa da Metrigy valida a necessidade de uma oferta como o CXone Mpower. Os líderes de CX não querem IA em silos; eles querem que ela se mova sem esforço através dos fluxos de trabalho e jornadas dos clientes. Em 2023, 30% das interações com consumidores fluíram entre agente e Inteligência Artificial; isso está projetado para aumentar para 54% até 2026. É aqui que o CXone Mpower vai brilhar. Ao melhorar continuamente a IA em todos os pontos de contato, tanto em tempo real quanto historicamente, a satisfação do cliente e a produtividade dos agentes melhorarão significativamente”, afirma Robin Gareiss, CEO e Analista Principal da Metrigy.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAGA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Enchetes no RS: Polícia Militar de SP envia mais 150 policiais

26/05/20240

MIS: exposição “Terror no Cinema” é prorrogada até final de dezembro

25/11/20230

Veeam desenvolverá em conjunto com a Microsoft soluções de IA para a principal plataforma de proteção de dados e recuperação de ransomware do setor

11/03/20240

PISO DA ENFERMAGEM: profissionais cobram reajuste no salário da categoria

14/07/20240

Mêntore Bank promove convenção com parceiros e profissionais e projeta avanço para 2024

26/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.