SuiteWorld, LAS VEGAS – setembro de 2024 – Oracle NetSuite anunciou hoje as últimas atualizações do NetSuite Analytics Warehouse – a primeira e única solução de análise e data warehouse em nuvem pré-construída e habilitada para IA para NetSuite. Os novos recursos de IA ajudarão os clientes a acelerar a análise de dados e a obter os insights contextuais necessários para aprimorar a tomada de decisões e crescer mais rápido.
“Para empresas em crescimento, entender os dados pode ser um processo demorado, que pode exigir habilidades avançadas em ciência de dados e codificação. Com recursos limitados, muitas empresas não conseguem investir nessas habilidades e perdem insights valiosos sobre os dados”, disse Evan Goldberg, fundador e vice-presidente executivo da Oracle NetSuite. “Temos o compromisso de ajudar empresas de todos os portes a liberar todo o potencial de seus dados. As últimas atualizações do NetSuite Analytics Warehouse ajudarão os clientes a automatizar a análise de dados e aproveitar a IA para produzir insights rápidos e significativos que podem ajudar a melhorar a tomada de decisões.”
Desenvolvido com base na Oracle Analytics Cloud e no Oracle Autonomous Data Warehouse, o NetSuite Analytics Warehouse utiliza a IA para aproveitar os dados de negócios e identificar oportunidades para aumentar a eficiência. As atualizações mais recentes fornecem novas ferramentas e modelos de IA para ajudar os clientes a analisar dados de forma mais eficiente e obter insights preditivos para melhorar a previsão. Os novos recursos do NetSuite Analytics Warehouse incluem:
Auto-Insights: ajuda os clientes a acelerar a geração de relatórios e melhorar a tomada de decisões, gerando visualizações de dados e insights de linguagem natural com base em atributos, medidas e outros pontos de interesse de um conjunto de dados.
Explain: ajuda os clientes a compreender melhor seus negócios, aproveitando a IA para identificar impulsionadores de negócios significativos, insights contextuais e anomalias de dados.
Assistente de IA do Oracle Analytics: ajuda os clientes a otimizar a descoberta de dados por meio de interações de conversação; onde os clientes podem fazer perguntas sobre padrões de dados, e o Assistente criará uma resposta e visualizações de dados relevantes usando IA generativa.
Modelos de IA prontos para uso: ajuda os clientes a melhorar a tomada de decisões, permitindo que eles automatizem a análise com modelos no-code criados para casos de uso específicos que podem prever cenários, como rotatividade de clientes e falta de estoque.
AutoML: ajuda os clientes a melhorar insights e aumentar a eficiência sem exigir habilidades técnicas de IA, automatizando a seleção de algoritmos e personalizando fluxos de trabalho de modelagem.
Oracle Machine Learning: ajuda os clientes a melhorar o desempenho do algoritmo, expandir insights e aprimorar a tomada de decisões, fornecendo uma interface colaborativa para explorar dados visualmente e adaptar modelos de machine learning para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Histórias de sucesso de clientes com o NetSuite Analytics Warehouse
A BirdRock Home é uma fabricante de utilidades domésticas, incluindo acessórios para móveis, armazenamento, louças, itens para gramado e jardim e itens de cozinha. Com mais da metade de suas vendas realizadas por meio de mercados de comércio eletrônico como a Amazon, a BirdRock Home está usando o novo modelo preditivo de rotatividade de clientes no NetSuite Analytics Warehouse para ajudar a otimizar sua estratégia de produtos, melhorar as experiências dos clientes e aumentar a receita, mantendo os clientes existentes engajados.
“Os mercados de comércio eletrônico são ambientes extremamente competitivos, e pode ser difícil para os comerciantes se destacarem e criarem fidelidade à marca”, disse Mark Chuberka, administrador sênior do NetSuite, BirdRock Home. “Com insights preditivos sobre a rotatividade de clientes, a NetSuite nos ajuda a entender a demanda dos clientes por linhas de produtos específicas e a prever quais novos produtos provavelmente impulsionarão o crescimento contínuo.”
Receba todas as atualizações mais recentes do SuiteWorld inscrevendo-se no SuiteWorld On Air: netsuitesuiteworld.com/onair. Ao se inscrever, os participantes terão acesso a palestras, sessões e demonstrações. Saiba mais sobre como as organizações estão aproveitando o poder do NetSuite para aumentar e impulsionar o crescimento.
Sobre o Oracle NetSuite
Por mais de 25 anos, o Oracle NetSuite tem ajudado as organizações a crescer, dimensionar e se adaptar às mudanças. O NetSuite fornece um sistema integrado que inclui finanças/Enterprise Resource Planning (ERP), gerenciamento de estoque, RH, automação de serviços profissionais e comércio omnicanal usado por mais de 38 clientes em 219 países e territórios dependentes.
Isenção de responsabilidade de produtos futuros
As informações acima têm o objetivo de traçar a direção dos nossos produtos em geral. Elas são destinadas somente a fins informativos e não poderão ser incorporadas a nenhum contrato. Elas não representam um compromisso de fornecimento de qualquer material, código ou funcionalidade e não devem servir como base para tomada de decisões de compra. O desenvolvimento, lançamento, tempo e preço de quaisquer recursos ou funcionalidades descritos para os produtos da Oracle podem mudar e permanecem a critério exclusivo da Oracle Corporation.
Marcas registradas
Oracle, Java, MySQL e NetSuite são marcas registradas da Oracle Corporation. NetSuite foi a primeira empresa de nuvem, inaugurando a nova era da computação em nuvem.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Fabiola Primilla
fprimilla@currentglobal.com