A Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, começou a veicular, neste mês, uma campanha institucional em emissoras de rádios da capital e região metropolitana, outdoor e na mídia on-line (redes sociais). Com o mote “Dá um Neti”, em uma abordagem inovadora e descontraída, os anúncios reforçam o compromisso da Netimóveis em estabelecer conexões sólidas com seus clientes.
Ao adotar uma linguagem moderna e acessível, a Netimóveis demonstra capacidade de se adaptar às necessidades e preferências dos clientes. A campanha busca reforçar a relação emocional com o público-alvo, destacando a marca como uma parceira confiável e próxima, pronta para ajudar em todas as etapas do processo imobiliário. “É uma frase direta e eficiente, que traduz a essência da marca e abraça uma particularidade nossa, que é essa referência a ‘dar match’. É um convite aos clientes para uma experiência que só a Netimóveis pode oferecer”, destaca o presidente da Netimóveis BH, Leirson Cunha.
Assinadas pela agência Life, as peças da campanha publicitária se baseiam em dois pilares fundamentais: a inovação tecnológica e a tradição de proximidade e humanização da marca. “Queremos mostrar que a Netimóveis está sempre antenada, investindo em tecnologias para facilitar a busca por imóveis, enquanto reforçamos a essência humana e acolhedora da marca. Com uma linguagem atual, que remete ao ‘dar um google’ e ‘dar um match’, temos um mote poderoso, viral, que vai ganhar o coração das pessoas”, destaca Érika Campos, head de planejamento da Life.
Os anúncios, nas cores características da marca (laranja e roxa), valorizam o atendimento humanizado e as facilidades para o cliente, que pode acessar um portfólio com mais de 100 mil opções de imóveis para venda e locação. Além disso, a campanha está desenvolvendo “video cases” com clientes da Netimóveis, destacando suas experiências e histórias de sucesso, para evidenciar como a marca faz a diferença na vida das pessoas. “A campanha reforça nosso compromisso contínuo em fornecer um serviço excepcional e construir relacionamentos significativos com nossos clientes”, ressalta Leirson Cunha.