Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Neo & Hypeone apresentam Agente IA durante CONAREC 2024
TECNOLOGIA

Neo & Hypeone apresentam Agente IA durante CONAREC 2024

11/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Neo & Hypeone, empresas brasileiras de tecnologia especialistas em plataformas digitais, customer experience (CX) e cibersegurança, apresentam durante o CONAREC, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, a nova versão do GetDoc, plataforma de automação de processos, que agora conta com o agente IA para agilizar etapas operacionais – tanto básicas como complexas – de maneira intuitiva e dinâmica. Com isso, os atendentes podem se dedicar  a ações mais estratégicas voltadas para experiência e maior satisfação dos clientes.

“O Agente IA tem autonomia para tomar decisões de encaminhamento, respostas automáticas, solicitação de documentos ou, até mesmo, encontrar a melhor resposta para o problema de maneira praticamente instantânea”, explica Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone. O executivo prevê um aumento expressivo na performance da plataforma com a adoção da IA – até o momento, foram mais de 45 milhões e cerca de 130 mil usuários ativos no GetDoc.

Expertise em soluções de IA para aumentar índice de satisfação dos clientes

Durante o evento, a empresa apresentará o caso de sucesso em parceria com a credsystem, empresa líder na oferta de soluções financeiras para o varejo, que adotou as soluções da Hypeone para alavancar o índice de satisfação dos clientes. O projeto, que teve início em 2022, otimizou o atendimento referente aos cerca de 40 milhões de cartões emitidos até final do ano passado, trazendo maior satisfação e assertividade às mais de 1 milhão de chamadas realizadas por mês. 

Com a parceria, o índice de satisfação do consumidor ao encerrar um atendimento atingiu 4,77 pontos (de 5), superando a meta prevista, que era de 4,5. Além disso, em janeiro deste ano, a taxa de First Call Resolution (FCR, Resolução na Primeira Chamada, em português) foi acima de 92%, com redução de aproximadamente 20% nas rechamadas.

Parte da jornada de excelência ao atendimento, a credsystem desenvolveu e implementou a agente virtual Cléo em 2019, que oferece atendimento via chatbot ou WhatsApp, com treze fluxos de assuntos variados, IA com alto nível de maturidade e cerca de 90 APIs e integrações. Em Março e Abril de 2024, foram mais 470 mil usuários ativos na plataforma e 705 mil clientes entrantes via WhatsApp, com quase 90% de retenção com NLP (Natural Language Processing).

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Airbnb anuncia Pix para pagamento de reservas

22/07/20240

Relacionamentos com clientes estrangeiros requer mais atenção e clareza.

03/02/20240

Doinha Prata e seu programa Ei!! VC TÁ AÍ?! promoverá Premiação de projeto ambiental no show "AXESTOU" de SEUILSOM. Confira!

20/02/20240

Metrô homenageia mães com uma série de atrações nesta sexta

08/05/20240

Fundação Seade divulga as ocupações com carteira assinada que mais cresceram em SP

29/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.