Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Natural One aposta no hit do verão com versão de sucesso da cantora Marina Sena e clipe cheio de refrescância
FAMOSOS

Natural One aposta no hit do verão com versão de sucesso da cantora Marina Sena e clipe cheio de refrescância

22/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Natural One, empresa líder em sucos 100% naturais no Brasil, lança ‘Sente o Verão’, sua primeira grande campanha em 2024, assinada pela Content House, agência estratégica da marca, em parceria com a CoCreators, especialista em Influencer Marketing. Uma das maiores apostas musicais da estação, a cantora Marina Sena estrela a ação com uma nova versão do hit Ombrim (Ai que delícia o verão), desenvolvida especialmente para a marca. 

“A Natural One segue em crescimento nos últimos anos, apostando numa estratégia fortemente ancorada no digital e marketing de conteúdo. A ação de marketing nacional deve acelerar o primeiro trimestre, aproveitando a sazonalidade do verão. Nessa estação do ano, há uma mudança no comportamento das pessoas, o que influencia diretamente nos hábitos de consumo. Com isso, bebidas refrescantes ganham destaque e vamos pegar carona nisso, com o hit do verão, para mostrar que nada melhor que um suco prático, saudável e 100% natural para curtir o verão”, aponta Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A nova versão do hit ganhou um clipe que tem tudo a ver com a estação mais aguardada do ano, com jardim, piscina, sol, diversão e bebidas refrescantes, que ganham espaço na geladeira do público, com maior frequência de consumo. Na campanha, o novo refrão foi adaptado para “ai, que delícia o verão, a gente dá um golin, a gente sente o verão. Ai, que delícia o verão, a gente toma um suquin, a gente sente o verão”.

A ideia é que essa versão da música viralize a partir de 22 de janeiro. Para isso, a marca fará o Tiktok Branded Mission, que será aberto pela própria Marina Sena, convidando os creators do Tiktok a sentirem o melhor do verão com ela e a Natural One.

A ação contempla um robusto plano de mídia no Instagram e Facebook, com a expectativa de impactar mais de 9 milhões de pessoas. Nas redes sociais, a Natural One segue apostando em um time de creators para cocriar o conteúdo e conversas da marca com sua comunidade. 

“Em 2023, a marca teve 20% de seus conteúdos cocriados com creators e o objetivo para o primeiro trimestre de 2024 é que este número dobre e bata 40% de conteúdos sobre alimentação saudável, receitas, sustentabilidade e muita natureza para inspirar o público a sentir o verão com a Natural One”, ressalta Adrianne Elias, CEO do Grupo Content House.

Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

09/05/2025

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Eleições Municipais de 2024: TSE atualiza sistema DivulgaCandContas

16/07/20240

Beneficiários do BPC têm empréstimo consignado liberado. Especialistas alertam sobre riscos de dívidas

14/09/20230

Brasil registra 725 acidentes de trânsito no fim do ano

03/01/20240

Serasa lança ferramenta que reúne todas as dívidas e permite escolher prioridades de pagamento

22/10/20240

Projeto de empreendedorismo gratuito, em Pinhais, vai oferecer capital de R$ 1.000 para 3 empreendedores

14/03/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.