Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Nação Digital anuncia aquisição da Commer Growth e expansão para o mercado de moda e lifetsyle
NEGÓCIOS

Nação Digital anuncia aquisição da Commer Growth e expansão para o mercado de moda e lifetsyle

wilkesousa23/01/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Nação Digital, agência líder em digital commerce e reconhecida como a melhor agência de performance digital do Brasil pela ABCOMM, pertencente ao grupo FCamara, anuncia a aquisição da Commerce Growth, uma agência de marketing digital e e-commerce especializada no segmento de moda e lifestyle. A transação marca um passo estratégico para consolidar a Nação Digital e o ecossistema ao qual pertence como referência, não apenas no mercado brasileiro, mas também globalmente, em um dos setores que mais crescem no mundo.

O investimento de R$ 2,5 milhões eleva as expectativas da Nação Digital para 2025. A empresa projeta dobrar seu crescimento no segmento de e-commerce no próximo ano, com a Commerce Growth sendo responsável por 20% desse incremento.

“Essa aquisição da Commerce Growth nos leva a uma jornada para nos tornarmos uma potência global no digital commerce”, explica Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital. “O mercado de moda e lifestyle é dinâmico, criativo e em constante expansão – características que estão totalmente alinhadas com nossa visão de futuro.”

A Commerce Growth já tem dez anos de atuação no mercado e um histórico muito relevante de trabalho com marcas como Michael Kors, Morena Rosa e Carolina Herrera. Até então, fazia parte do Grupo Adventures.

Arthur Lawrence, co-CEO da FCamara, reforça a relevância da aquisição para todo o ecossistema. “Estamos investindo em setores que não apenas apresentam crescimento acelerado, mas também são essenciais para atender às demandas do consumidor moderno.”

Além da expansão para um novo segmento, a negociação permite à Nação Digital estar presente no mercado carioca e estabelecer uma rede de relacionamentos estratégicos com parceiros como Google e TikTok, já estabelecidos pela Commerce Growth. Além disso, a empresa agrega conhecimentos complementares em áreas como Conversion Rate Optimization (CRO) e produção de conteúdo para o mercado de luxo.

Mercado promissor

Segundo dados da Ebit/Nielsen, o setor de moda e lifestyle representa 14% do faturamento do e-commerce no Brasil, movimentando mais de R$ 70 bilhões em 2023. Globalmente, o segmento tem uma projeção de crescimento de 7,2% ao ano, podendo alcançar um valor de mercado superior a US$ 1,5 trilhão até 2030.

A compra, realizada integralmente com recursos da Nação Digital e com suporte de M&A do Grupo FCamara, proporciona a oportunidade de transformar o mercado digital no segmento de moda e lifestyle. Com foco em branding e campanhas voltadas para o comportamento do consumidor, a empresa busca não apenas vender, mas criar conexões emocionais com o público.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA FERNANDES DO NASCIMENTO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Reforma tributária: governo concorda com relator em não fatiar o texto, diz Randolfe

24/11/20230

Networking empresarial impulsiona negócios na Baixada Santista

17/02/20250

Ocular Laser Brasil prepara-se para expandir a sua rede de atendimento pelo país

01/11/20230

Pagodelas: dupla feminina de pagode tem agenda com 20 shows em um mês e se apresenta no Nordeste

11/04/20240

Em maio, Região Norte registra estabilidade no preço da gasolina e do etanol e recuo de 15% no diesel, aponta Edenred Ticket Log

10/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.