Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»mônica e milena invadem as olimpíadas de paris em novo episódio de mônica toy
FAMOSOS

mônica e milena invadem as olimpíadas de paris em novo episódio de mônica toy

02/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, agosto de 2024 – É hora de mostrar todo o seu ritmo junto com Mônica Toy! No embalo das Olimpíadas de Paris 2024, Mônica e Milena provam que também têm gingado de sobra em um episódio inédito de Mônica Toy, já disponível no YouTube, criado especialmente para homenagear uma modalidade estreante nos jogos este ano: o break dance.

No episódio, as duas amigas decidem mostrar que o Brasil também tem talento de sobra para a dança. Em uma animação cheia de ritmo e energia, Mônica e Milena ensaiam passos e piruetas de break dance provando que também podem representar o país nos Jogos Olímpicos.

O novo episódio de Mônica Toy é uma homenagem ao esporte e à cultura hip hop, que apesar de sua força no Brasil, não terá nenhum dançarino ou dançarina representando o país nos jogos este ano. Assim como todas as produções da MSP, o vídeo também celebra a amizade e a união entre as personagens. Para acompanhar esta edição inédita de animação, basta acessar o canal oficial da Mônica Toy no YouTube. 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções     
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.      

Máquina | Mauricio de Sousa Produções
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181       
Gabriele Nardes – [email protected] – (11) 95355-1457     
Deusarina Santana – [email protected]        

JAL Comunicação | Mauricio de Sousa 
José Alberto Lovetro – jal.comunicacao@gmail. com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623  
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEUSARINA ALVES SANTANA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Pode usar celular na clínica de reabilitação?

04/01/20240

Preços do café arábica e robusta têm alta nesta sexta-feira (20)

20/10/20230

Luan Santana encerra turnê “Luan City” na reabertura do Pacaembu, com transmissão exclusiva da LeoDias TV

23/03/20250

Procon-SP: preços dos repelentes sobem 3,37% na capital

06/06/20240

Vicinal entre Guararema e Salesópolis é pavimentada após investimento de R$ 20 milhões

24/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.