Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Minds Digital lança solução que reconhece clientes em até 1 segundo
TECNOLOGIA

Minds Digital lança solução que reconhece clientes em até 1 segundo

20/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

Visando autenticar clientes de parceiros de forma ágil e segura, a Minds Digital, primeira Voice IDTech do Brasil e criadora do FraudShield, acaba de lançar o MindsID, solução que tem como objetivo reconhecer clientes em 1 segundo. Por meio de Inteligência Artificial, associada da biometria de voz da empresa e análise de dados comportamentais, como o cruzamento de telefones, CPFs e dados biométricos, a Voice IDTech tem como meta reduzir em até 30% o tempo médio de atendimento. 

 

“Um dos grandes desafios dos diretores e gerentes de Atendimento ao cliente é o tempo gasto para validar a identidade dos clientes. Com o MindsID, agora os nossos parceiros vão poder autenticar seus consumidores  de forma mais eficaz, reduzindo custos e entregando uma melhor experiência, garantindo confiabilidade e proteção de dados.” explica Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital.

 

Como funciona a solução

Tradicionalmente, o PID – Perguntas de Identificação, processo usado no atendimento ao cliente nas empresas, leva em torno de 30 segundos ou mais para começar a conexão com o usuário. Já o MindsID autentica o cliente em até 1 segundo, após 4 segundos de fala, com o uso da biometria de voz da Minds Digital, reconhecida no mercado pelo seu pioneirismo no setor. Neste cenário, são apenas 5 segundos para uma autenticação mais segura do que as perguntas clássicas de segurança, o que representa uma redução de aproximadamente 80% no tempo de autenticação.

 

O MindsID pode ser ativado enquanto o consumidor realiza a solicitação, falando o que ele precisa e neste momento a voz é capturada e  autenticada. Além disso, um dos benefícios da solução, é o uso em diferentes setores, pois pode ser aplicada em qualquer central de relacionamento que precise autenticar a identidade do cliente.

 

Peixoto completa: “Isso facilita não só a vida da empresa, mas também do cliente, que vai ter mais autonomia e agilidade nos processos. Temos como missão fazer tudo personalizado de acordo com as regras do negócio de cada parceiro.”

 

Sobre a Minds Digital:

A Minds Digital é a Voice IDtech pioneira em biometria de voz para autenticação de identidade e prevenção a fraudes no Brasil. Fundada em 2017, a empresa acaba de lançar o  MindsID, solução que tem como objetivo reconhecer clientes em 1 segundo. Ao longo dos anos, a Minds Digital já conseguiu prevenir mais de R$60 milhões em fraudes. Além disso, recebeu investimento-anjo para fomentar as áreas de produto, comercial e marketing da empresa, que tem colaboradores remotos e escritórios em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELA CRISTINA PALLOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

PM prende casal com mais de 320 kg de maconha em teto falso de caminhonete em Nhandeara

26/11/20230

 Rede lenta? A culpa pode ser de um dispositivo antigo

26/06/20240

Irresponsabilidade de embaixador aposentado causa a morte de pulga e poderia ter causado morte de pessoas

02/05/20240

Jamaicana Christina Gonzalez reforça time de musas da Em Cima da Hora

31/08/20240

Infecção vaginal durante a gravidez: o que fazer?

04/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.