A plataforma global de relações públicas MediaNinja atingiu seu primeiro marco de usuários registrados em sua plataforma.
MediaNinja é uma plataforma de relações públicas com serviços e bancos de dados para empresas e profissionais de relações públicas em todo o mundo, a preços acessíveis e em vários idiomas.
A plataforma foi lançada por dois veteranos de relações públicas depois de terem ficado frustrados com a dificuldade de navegar e recolher dados suficientes sobre profissionais de comunicação social de países estrangeiros e de língua não inglesa.
“Já existem muitas plataformas de software de relações públicas boas, mas elas carecem de múltiplas funcionalidades e ampla cobertura em todo o mundo. Tem sido extremamente difícil colaborar com jornalistas de todo o mundo devido à falta de uma plataforma que cubra todos os países. Com isso em mente, decidimos encontrar uma solução, e essa foi a Medianinja”, disse o cofundador e CTO Jamie Lee.
MediaNinja fornece não apenas distribuição de artigos e banco de dados de jornalistas e publicitários, mas também muitos serviços profissionais, como direitos autorais, traduções, redação de notícias, consultas, SEO e muito mais.
MediaNinja usa inteligência artificial para fornecer múltiplas ferramentas para profissionais de relações públicas e jornalistas, como plataformas de pitching, criação de comunicados de imprensa, verificação de fatos, etc.
A plataforma pretende ter mais de 100 mil jornalistas e profissionais de relações públicas em seu banco de dados até o final do ano.
MediaNinja oferece diferentes tipos de pacotes e assinaturas contínuas.
MediaNinja está aqui para revolucionar a indústria de mídia.