Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Matheus Luvier revela os segredos do tráfego pago
FINANÇAS

Matheus Luvier revela os segredos do tráfego pago

06/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na concorrência do mundo digital, o tráfego pago tornou-se uma ferramenta indispensável para impulsionar negócios on-line. Especialista em marketing digital e referência no ramo, Matheus Luvier, já gerou mais de R$200 milhões em vendas com tráfego pago, revela o que está por trás da mágica dos milhões vendidos com o tráfego pago.

O tráfego pago consiste em direcionar usuários para um site ou landing page, por meio de anúncios pagos, com o objetivo de gerar mais demanda e principalmente: mais vendas. Para Matheus, essa estratégia é crucial, pois permite às empresas alcançarem um público específico e segmentado, maximizando o retorno sobre o investimento em marketing.

“Tráfego pago é um jogo sobre atingir a pessoa certa com a mensagem certa. As segmentações da plataforma —apesar de muito eficazes muitas vezes não bastam para uma campanha de marketing bem sucedida e que atraia o público comprador. É preciso identificar o momento da jornada de compra e a mensagem que atinge a pessoa certa, na hora certa”, enfatiza Matheus Luvier.

Com uma boa análise de dados, o especialista afirma que é possível gerar demanda de forma previsível e escalável, acompanhando os clientes do primeiro contato até o relacionamento ao longo da vida (*Lifetime Value*). 

Luvier ainda explica que utilizando as ferramentas certas, é possível identificar em quanto tempo o comprador deixa de comprar do seu cliente e, inclusive, quantos dias a pessoa leva para fazer a segunda compra. “O objetivo dessa análise é encontrar um padrão nos usuários, encurtar a jornada de compra e estimular o cliente a comprar mais vezes da mesma empresa”, revela.

Além disso, o especialista cita que o tráfego pago permite que o cliente/empresa conquiste os primeiros clientes e os fidelize; escale o resultado de lançamentos; crie uma empresa e não seja mais um prestador de serviços; ensine aquilo que fez ou testou. “Mas a consistência e a execução trazem os resultados mais rápido. A vida desse cliente pode mudar muito em um ano”, diz.

Com apenas 25 anos, o especialista já deixou sua marca no mundo do marketing digital. Sua jornada começou em 2011, quando ingressou no mundo dos e-sports e migrando mais tarde para o marketing digital. Desde então, seu percurso foi marcado por desafios e conquistas impressionantes.

Gerenciou um time profissional de League of Legends, com mais de 7 jogadores remunerados para competições. Fundou a Trinity, sua empresa de marketing digital, que atualmente gerencia mais de 1 milhão de reais em anúncios online por semana. “O digital me permitiu unir 4 grandes paixões: gestão, tecnologia, dados e finanças”, confessa Luvier.

Hoje a Trinity conta com mais de 30 clientes ativos, maiores players dos seus nichos e mais de 15 pessoas no time. Entre os cases de sucesso, Matheus Luvier cita lançamento para Rafa brites, R$25mil investidos para R$565mil faturados, Marcus dutra e Mycaela Borges: R$40mil investidos para R$1,2milhões faturados, Bruno Fraga: R$250mil investidos para R$700mil faturados e Ítala dos Anjos: R$250mil investidos para R$750mil faturados. e

Para especialista em tráfego pago, o sucesso vai além do dinheiro. “Ele está em ajudar outras pessoas a alcançarem seus objetivos e transformarem suas vidas”, dispara. Seus cursos e mentorias são uma forma de retribuir e abrir as portas para quem deseja trilhar o mesmo caminho de sucesso.
http://www.matheusluvier.com.br.
Matheus Luvier já escalou mais de 300 lançamentos com estratégias de de marketing e growth que somam mais de R$200 milhões. No instagram @matheusluvier, ele compartilha conteúdo inédito e tira dúvidas sobre tráfego. Mais informações http://www.matheusluvier.com.br.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Profissionais do Vale do Paraíba têm até o dia 31 para se inscreverem no Não Se Cale

25/10/20230

Arquiteta fala sobre sucesso enquanto cria receitas para colegas

26/03/20240

Lei de Nacionalidade Portuguesa: mudanças nas regras

08/02/20240

Nova pesquisa da NVIDIA destaca as últimas tendências em IA aplicadas ao setor financeiro

05/02/20250

Privacy revela ranking das principais influenciadoras geek e destaques na BGS 2024

11/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.