Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Marketing Bag cresceu 146% em 2023, e projeta abrir mais 70 unidades até o final do ano
FINANÇAS

Marketing Bag cresceu 146% em 2023, e projeta abrir mais 70 unidades até o final do ano

13/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Foto: Divulgação Marketing Bag

A Marketing Bag demonstra que o setor publicitário é uma escolha sólida para empreendedores. No último ano, a franquia fechou com 36 unidades e, somente no primeiro trimestre deste ano, inaugurou outras 13 unidades. Atualmente, a Marketing Bag possui parcerias com mais de 500 padarias e está presente em mais de 70 cidades.

Com o objetivo ambicioso de dobrar o faturamento e ultrapassar a marca de R$ 1 milhão, a franquia mantém um crescimento robusto em todas as regiões do Brasil. A meta é superar o recorde de 1,5 bilhão de visualizações nos saquinhos de pão, ampliando ainda mais sua influência no setor.

André Jácomo, o fundador da rede, destaca que a estratégia está se mostrando cada vez mais promissora. “Cada saquinho de pão, ao sair pela padaria, se transforma em um mensageiro itinerante de marcas e produtos, transformando-se em uma ferramenta poderosa na divulgação de anúncios e proporcionando às empresas anunciantes uma oportunidade eficaz de alcançar seu público-alvo”.

Grandes marcas investem nesse método, como a famosa Construtora Patriani, reconhecida no setor da construção civil e cliente da Marketing Bag. As empresas investem apenas no custo do anúncio, pois a distribuição nas padarias é feita gratuitamente. Essa estratégia abrange diversos setores, desde alimentação, vestuário, telefonia e serviços, até profissionais autônomos, entre outros.

Além disso, o mês recorde de vendas durante a Black Friday foi um marco significativo para a Marketing Bag, demonstrando sua importância e impacto positivo junto aos consumidores. O selo de “Melhores Franquias” concedido pela PEGN reforça ainda mais a posição da empresa como um modelo excepcional no mercado das franquias.

 

Raio-X – Marketing Bag

Segmento Publicidade

Início Franchising: 2020

Unidades: 48

Investimento Inicial (com taxa da franquia): 6.990,00

Capital de Giro: 0,00

Taxa de Franquia: 6.990,00

Taxa de Royalties: 490,00 (se pago até o vencimento 365,00)

Taxa de Publicidade: 0,00

Faturamento Médio Mensal da Unidade: 14.000,00

Lucro Médio Mensal: 7.000,00

Prazo de Retorno: 3 meses

Número de unidades: 72

Prazo de Contrato: 3 anos

Ano de fundação: 2020

 

Sobre a Marketing Bag

A Marketing Bag é uma franquia líder em publicidade em saquinhos de pão. Sua estratégia inovadora consiste em incluir materiais promocionais nas embalagens de pão, oferecendo às empresas uma maneira eficaz e acessível de atingir seu público-alvo. Seu modelo de negócio home based, proporciona aos franqueados flexibilidades de horários com a vantagem de operar em qualquer lugar, utilizando apenas um celular ou notebook com acesso à internet. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Carnaval lgbtqiapn contra o preconceito

24/02/20250

Iguatemi Esplanada apresenta programação exclusiva durante as férias escolares

15/01/20250

"Aumento do ICMS torna o estado mais inchado", afirma presidente do partido NOVO-Ba

14/11/20230

Operação Impacto: PM prende 79 mil pessoas e apreende 156 toneladas de drogas em um ano

04/01/20240

Franchising e Arbitragem: vantagens, desvantagens e as cláusulas compromissórias

04/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.