Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»Marca lança produto na festa da filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer
FAMOSOS

Marca lança produto na festa da filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer

18/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Entre os assuntos mais comentados da semana, o primeiro aniversário da Lua Felice teve, além de todas as atrações da festa no resort, mimos especiais para os cerca de 400 convidados de Viih Tube e Eliezer. A marca NoseWash, da AGPMED, é  líder em produtos de  lavagem nasal infantil e escolheu estar nos bastidores da festa, fazendo lá o lançamento do seu novo NoseWash versão Galinha Pintadinha, licenciamento da Bromélia.

Nascida na Penha, Zona Norte do Rio, a empresa familiar entendeu o potencial do mercado de influência  e destina cerca de 15% do faturamento em ações de marketing digital, sobretudo a contratação de influenciadores. Os ex-BBBs Viih Tube, Eliezer e Vivian Amorim são alguns dos nomes escolhidos pra campanha de 2024.

Para 2024, os investimentos em criação de novos produtos já chegam a R$ 4 milhões, e a fábrica trabalha em três turnos, crescendo em 40% a contratação de pessoal.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Brasil ganha 800 mil novos influenciadores em um ano e chama atenção para direitos trabalhistas de profissionais da área

04/04/20250

Festival de Cinema de Xerém divulga os selecionados

22/04/20240

Seminário de Finanças e Governança Corporativa reúne especialistas em Belo Horizonte no dia 10 de abril

06/04/20240

Hospital cria ambiente especial para crianças no Centro Cirúrgico

28/03/20240

Lições do esporte para a vida: veja trajetória de três mulheres vencedoras

14/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.