Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
TECNOLOGIA

MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

wilkesousa08/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A MakeOne, empresa nacional especialista em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de experiência do cliente (CX) e consultoria personalizada, marca presença de destaque no IACX 2025, um dos eventos mais relevantes do Brasil voltado à interseção entre IA e CX. A empresa estará presente com um estande exclusivo, promovendo conexões estratégicas e demonstrando suas inovações em inteligência artificial aplicada ao relacionamento com o cliente. Além disso, a empresa é patrocinadora oficial do evento, que acontece no dia 06 de maio, das 9h às 18h, em formato online e gratuito.

Um dos principais momentos da participação da MakeOne será o painel “Previsão, Predição e Proatividade: IA em Ação”, que acontece das 14h às 14h40. A empresa estará presente no debate com Harold Schultz, Chief AI Officer da MakeOne, que se reunirá com grandes nomes do mercado, como Caio Gomes (Magalu), Cesar Leite (PagBank) e Diogenes Justo (Alpargatas).

O painel abordará como a IA está deixando de ser apenas uma ferramenta de automação para se tornar um agente estratégico de antecipação de comportamentos e encantamento do consumidor. Serão debatidos temas como análise preditiva, tomada de decisão orientada por dados e o equilíbrio entre personalização e privacidade.

“A inteligência artificial não está apenas otimizando processos, ela está redefinindo a forma como as marcas se conectam emocionalmente com as pessoas. O futuro do CX é antecipar necessidades antes mesmo que o cliente as perceba, e isso exige uma IA estratégica, ética e sensível ao contexto humano”, explica Schultz.

Durante o evento, a MakeOne apresentará suas soluções que combinam análise preditiva, aprendizado de máquina e IA emocional, com ações que chamam a atenção do consumidor e impulsionam resultados de negócios. A presença no IACX reforça o compromisso da empresa com a inovação centrada no cliente.

“Participar do IACX é mais do que estar presente em um evento de tecnologia, é estar no centro de uma mudança nesse mercado. Estamos falando de uma nova era, onde prever, compreender e emocionar o cliente se tornam diferenciais competitivos reais”, comenta Roberto Campos, CMO da MakeOne.

Com o tema “A ascensão da IA Emocional: Redefinindo o CX”, o IACX 2025 propõe uma jornada imersiva que une tecnologia, emoção e prática, reunindo líderes de CX, inovação, atendimento e consumer insights para repensar o papel da IA nas relações entre marcas e consumidores. A expectativa é atrair um público altamente qualificado, composto por tomadores de decisão e especialistas das maiores empresas do país.

Para mais informações sobre o evento, acesse:

https://iacx.consumidormoderno.com.br

Serviço

IACX 2025

Data: 06 de maio

Horário: Das 9h às 18h

Local: Online

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VINICIUS ZENTNER TARQUINO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Black Friday 2023: marcas apostam em descontos agressivos para a data

25/11/20230

A pedido da internet, Kwai promove momento especial para Isabelle, a Cunhã Poranga do BBB24

22/04/20240

Teatro Santa Cruz está com programação variada de musicais infantis e peças para adultos

26/04/20240

Gartner prevê que até 2027, 80% dos líderes de Digital Workplace integrarão ferramentas eletrônicas com gerenciamento de ESG

02/04/20240

Os impactos da IA no primeiro semestre de 2024

18/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.