Em sua quarta edição, o Rio Innovation Week, maior conferência global de tecnologia e inovação, aconteceu entre os dias 13 e 16 de agosto, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro (RJ). Com o tema “Humanização em tempos de Inteligência Artificial”, o evento teve como foco compartilhar novos conhecimentos nos campos de tecnologia, inovação, sustentabilidade e inclusão.
No dia 16, às 13h, a Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer soluções de fidelização, esteve presente na arena Open Innovation B, no painel “Revolução B2C: Tecnologia, Fidelização e Transformação Digital”, explorando a jornada B2C e como a tecnologia está sendo aplicada para fidelizar clientes de maneira eficaz. “Clientes fidelizados tendem a ser mais resilientes diante de desafios e mudanças no mercado. Eles estão menos propensos a migrar para a concorrência apenas por questões de preço ou ofertas temporárias, demonstrando uma lealdade que proporciona estabilidade e previsibilidade aos negócios. Apresentamos ao público do Rio Innovation Week que é a IA e a personalização são ótimas ferramentas para fidelizar clientes”, comenta Nara Iachan, CMO e cofundadora da Loyalme.
Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, com mais de 2 mil pessoas, revelou que 85,2% dos brasileiros preferem marcas que oferecem programas de fidelidade – o que reforça o cenário positivo de atuação para a frente de loyalty. Clientes como Bradesco, Elo e Natura já fazem parte da linha de frente da estratégia.
Além desse painel, a Loyalme também esteve em outro painel expondo o case com a Yduqs, no dia 13/08, às 15h, demonstrando o potencial da fidelização. “Cada parceiro possui suas próprias especificidades e necessidades, e conseguir atender a essas particularidades de maneira individual e personalizada é o nosso diferencial, como é o caso com a Yduqs. Com a Loyalme eles conseguem atingir seus objetivos de negócio e contam com um time qualificado para suporte. Ficamos animados em levar esse case para a edição deste ano do Rio Innovation Week.” finaliza Nara.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Maria Eduarda Lima de Brito Passos
maria.eduarda@pinepr.com