Cultivar vai além do simples ato de plantar e colher. É apreciar melhor a natureza e elevá-la a sua máxima, transformando o natural em maravilhas ímpares. Desde o cuidado com a terra à atenção com os mínimos detalhes, enxergando cada ingrediente e cada pessoa como única.
Sob este olhar e fazendo um paralelo entre o cuidar da terra e o cuidar das pessoas, L’Occitane en Provence apresenta campanha de Dia das Mães, mostrando que o significado de cultivar é expandido para o cuidado atencioso e desenvolvimento contínuo da maternidade. “Possuímos em nosso DNA, desde o nascimento da marca em 1976, o cultivo de ingredientes icônicos do Sul da França. Quando utilizamos os óleos essenciais de lavanda, amêndoa ou verbena em nossos produtos estamos celebrando a genialidade da mãe natureza. A campanha de dia das mães deste ano foi criada sob este olhar, fazendo um paralelo entre o cultivo da terra e o cultivo do amor entre mães e seus filhos, simbolizando a qualidade inspiradora da maternidade.” comenta André Abramo, Head de Comunicação da marca.
Em tom de manifesto e como se fosse uma carta de mãe para filho, a campanha “Cultive o amor” traz o conceito de cultivar a terra para as relações entre mães e filhos. Delicado, carinhoso e afetuoso, o filme fala sobre o mundo ser um jardim, de criar raízes afetivas e de cultivar carinho. Com inspiração nos campos de lavanda franceses no “golden hour”, a mãe natureza é representada pela figura materna humana, que cuida, incentiva e encara a maternidade como uma jornada vivida em muitos sentidos.
Assinada pela Outpromo, a campanha acontece até o dia 12 de maio e conta com filme e mídia digital. “Cultivar o amor é sobre apreciar o melhor da natureza e elevá-la a sua máxima, é o cuidado de uma mãe em cada detalhe do desenvolvimento, transformar o natural em maravilhas únicas. Nesta campanha buscamos um olhar sofisticado sobre este sentimento na busca de torná-lo desejo”, completa Felipe Carbene da Outpromo.
Clique aqui e confira o filme da campanha.
FICHA TÉCNICA
Título: “Cultive o amor”
Cliente: L’Occitane en Provence
Aprovação cliente: André Abramo, Maria Kowalski e Maria Isabel Puoli
Agência: Outpromo
Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery
Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano
Criação: Felipe Cardoso, Mariana Claro, Eder Felix
Redação: Andressa Depieri, André Alma Castilho
Roteiro filme : Luciano Schmitz
Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila
Social media: Fabiana Lima
Produtores executivos: Fernanda Sá
Fotografia: Fernando Tomaz
Retouch: RG Imagens
Cenário: Jean Labanca
Video maker: Luciano Schmitz, Eduardo Ohara
Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes
Sobre a L’Occitane en Provence
https://br.loccitane.com | instagram.com/loccitane_br |facebook.com/loccitane.brasil
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Fundada em 1976, L’Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L’Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão – sendo a Fundação L’OCCITANE uma das parceiras da UNICEF – e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar, transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.