A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.
Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, Gonzales possui uma paixão especial pela narrativa visual. Sua trajetória no mundo audiovisual começou cedo, aos 16 anos, trabalhando ao lado de seu pai, um renomado fotógrafo. Ao longo de sua carreira, acumulou experiência em diversas áreas, com passagens pela Rede Globo de Televisão, FSB Comunicações, além de sua atuação internacional na Telefe, Viacom e Disney Plus | Estúdios NonStop, na Argentina.
Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.
Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega.”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.
Sobre a Let´z Content – Com uma proposta inovadora no mercado brasileiro de produção de conteúdo, a Let’z Content é especializada em contar histórias. Focada em curadoria, planejamento e estratégia criativa, trabalha com produção de conteúdo com uma estrutura e time capacitado para projetos e transmissões em qualquer lugar. Produz desde conteúdo corporativo até séries e conteúdo digital para todas as plataformas disponíveis, priorizando as especificidades e expectativas de cada cliente. Seu diferencial está em planejamento e pesquisa contínua na área de tecnologia, além de estudo constante da Jornada do Consumidor. A empresa oferece também produção de lives utilizando plataforma customizada de transmissão, tanto física como remotamente, permitindo interatividade via chat e compartilhamento de materiais com os participantes. A metodologia de trabalho colaborativo e o cross com os demais núcleos de negócios da Netza&CO, da qual faz parte desde 2019, contribui para o enriquecimento de cada projeto desenvolvido. Marcas como Ajinomoto, Azul, BMW, Embraer, Honda, Mercedes-Benz, Pepsico e Volkswagen estão no portfólio da Let´z Content. Saiba mais no https://www.instagram.com/letzcontent/?hl=pt-br
Sobre a Netza&CO – um ecossistema de empresas com diferentes soluções de marketing, conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios conexões de impacto positivo nas áreas de live marketing, brand content, marketing digital, dados, B.I, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Grupo RD, Julius Baer, Nissan e Protege fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/