Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Let’z Content anuncia Coordenador de Pós-produção e Edição

Let’z Content anuncia Coordenador de Pós-produção e Edição

06/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, Gonzales possui uma paixão especial pela narrativa visual. Sua trajetória no mundo audiovisual começou cedo, aos 16 anos, trabalhando ao lado de seu pai, um renomado fotógrafo. Ao longo de sua carreira, acumulou experiência em diversas áreas, com passagens pela Rede Globo de Televisão, FSB Comunicações, além de sua atuação internacional na Telefe, Viacom e Disney Plus | Estúdios NonStop, na Argentina.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega.”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

 

Sobre a Let´z Content – Com uma proposta inovadora no mercado brasileiro de produção de conteúdo, a Let’z Content é especializada em contar histórias. Focada em curadoria, planejamento e estratégia criativa, trabalha com produção de conteúdo com uma estrutura e time capacitado para projetos e transmissões em qualquer lugar. Produz desde conteúdo corporativo até séries e conteúdo digital para todas as plataformas disponíveis, priorizando as especificidades e expectativas de cada cliente. Seu diferencial está em planejamento e pesquisa contínua na área de tecnologia, além de estudo constante da Jornada do Consumidor. A empresa oferece também produção de lives utilizando plataforma customizada de transmissão, tanto física como remotamente, permitindo interatividade via chat e compartilhamento de materiais com os participantes. A metodologia de trabalho colaborativo e o cross com os demais núcleos de negócios da Netza&CO, da qual faz parte desde 2019, contribui para o enriquecimento de cada projeto desenvolvido. Marcas como Ajinomoto, Azul, BMW, Embraer, Honda, Mercedes-Benz, Pepsico e Volkswagen estão no portfólio da Let´z Content. Saiba mais no https://www.instagram.com/letzcontent/?hl=pt-br

 

Sobre a Netza&CO – um ecossistema de empresas com diferentes soluções de marketing, conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios conexões de impacto positivo nas áreas de live marketing, brand content, marketing digital, dados, B.I, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Grupo RD, Julius Baer, Nissan e Protege fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Leticia Torzecki é vencedora do programa "Casa das Empreendedoras" da Record News

05/01/20250

Delegado da Cunha propõe formalização da atuação da Guarda Municipal na Constituição

03/09/20240

Sueli Henriques Fez A Partner Virar Pioneira No Assunto De Negócios Com Entretenimento

27/08/20240

União Europeia (UE) importou US$ 50,9 bi do Brasil em 2022, de acordo com o Comex Stat

12/09/20230

Caso 123 Milhas: “Consumidores devem buscar os seus direitos, não deixar para trás o processo”, afirma advogada

23/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.