Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Lequida Louca Le biscuit: Varejista anuncia campanha com descontos de até 80%
FINANÇAS

Lequida Louca Le biscuit: Varejista anuncia campanha com descontos de até 80%

15/07/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A rede Le biscuit, varejista do Grupo CVLB, está pronta para agitar mercados clientes com a sua aguardada campanha Lequida Louca, que promete transformar o mês de julho em um festival de economia. A marca traz ofertas que chegam a até 80% de desconto, proporcionando aos clientes uma chance única de renovar a casa sem pesar no bolso.

Além disso, todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, e em até 12 vezes fixas no cartão Le biscuit. A novidade também inclui um atrativo cashback de até 50% para compras realizadas pelo aplicativo, e a opção de retirada expressa, com a disponibilidade de acesso aos produtos em até 3 horas após a compra, proporcionando rapidez e praticidade aos clientes.

Com a ação, a rede projeta um crescimento de vendas de 15% em comparação a 2023. “A campanha Lequida Louca é uma das nossas grandes apostas do ano. Nosso objetivo é oferecer aos consumidores oportunidades imperdíveis de economia, garantindo acesso a produtos de qualidade com preços extremamente competitivos. Queremos que a campanha não seja apenas uma promoção, mas uma verdadeira experiência de compra. Com ações interativas, cashback e um forte engajamento nas redes sociais, criamos um ambiente dinâmico e atrativo para nossos clientes.”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da marca.

Os destaques da Lequida Louca estão nas categorias de eletrodomésticos, eletro beleza, mundo casa e áudio e vídeo. A campanha também oferece flexibilidade para os clientes, que podem aproveitar as ofertas em diversos canais de venda: lojas físicas, site, aplicativo e televendas. E para garantir ainda mais conveniência, as formas de pagamento incluem dinheiro, cartão e PIX, ampliando as possibilidades de acesso às promoções.

Ações promocionais especiais
Durante o período da Lequida Louca, diversas ações especiais prometem engajar os clientes de forma divertida e interativa, como o ‘Telefone Maluco’, que estará presente nas lojas da Bahia na Avenida Sete, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, no qual os clientes podem receber uma ligação surpresa para cumprir um desafio secreto e ganhar um desconto exclusivo.

A rede também vai contar com a dinâmica ‘15 Minutos de Surto’, com ofertas disponibilizadas por 15 minutos em horários variados diariamente nas redes sociais. Além disso, a ação ‘Stories Loucos’ vai promover cupons de descontos exclusivos postados nos stories, com tempo limitado para uso.

A Lequida Louca Le biscuit também marca forte presença nas redes sociais, com editorias temáticas como receitas, dicas para o dia a dia e mesa posta, além de colaborações com influenciadores ajudam a destacar os principais produtos da campanha, engajando ainda mais os consumidores.

Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA GRANHA FIUZA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Debates e oficina na 2ª edição da mostra "Mulheres Mágicas: reinvenções da bruxa no cinema"

16/04/20240

Massa no Copo expande para o estado do Rio de Janeiro

06/12/20230

Resultado da Cop28 traz novos interesses e possibilidades na América.

18/12/20230

Shopping Central Park inicia campanha de Dia das Mães com brinde especial

02/05/20251

MG: abertas as inscrições para o Programa de Mobilização pela Sustentabilidade

21/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.