Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar
  • IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network
  • ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães
  • EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria
  • Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina
  • Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%
  • Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães
  • Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Lebriju participa da feira Franchising4u e apresenta oportunidade de franquia com faturamento médio anual de R$ 1 milhão
NEGÓCIOS

Lebriju participa da feira Franchising4u e apresenta oportunidade de franquia com faturamento médio anual de R$ 1 milhão

wilkesousa05/02/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Lebriju, rede de franquias de acessórios de moda, que abrange semijoias, bijuterias, pratas, chapéus, lenços e braceletes, participa da feira Franchising4u – feira de negócios do setor de franquias – no dia 19 de fevereiro, no Meliá Paulista, em São Paulo. O evento é uma excelente oportunidade para investidores conhecerem mais sobre a franquia e agendarem uma conversa com a equipe de expansão da marca. A participação na feira é gratuita, mas o agendamento prévio é necessário e pode ser feito pelo link:https://www.franchise4u.com.br/franquia/lebriju .

 

Com investimento inicial a partir de R$170 mil e faturamento médio anual de R$1 milhão, a Lebriju se consolidou como uma das principais opções para quem deseja empreender no setor de moda e acessórios. Fundada em 2016, a marca se expandiu por meio do sistema de franquias em 2021, após o sucesso de suas lojas próprias. Atualmente, está presente nos principais shoppings centers do Brasil, incluindo Pátio Paulista, Pátio Higienópolis, Bourbon Shopping, Villa Lobos, Ibirapuera e Mooca Plaza Shopping em São Paulo; Shopping Manauara, em Manaus; Shopping Mueller, em Curitiba; Shopping Boulevard, em Belém; e Shopping Flamboyant, em Goiânia.

 

A marca segue expandindo sua presença nacional e está em busca de novos franqueados na capital paulista, ABC e Alphaville. “Temos ótimas oportunidades em shoppings estratégicos nessas regiões, o que representa uma grande vantagem para quem deseja ingressar no varejo de acessórios de moda com um negócio já validado e de alto potencial”, completa Shirleine Diniz, executiva de expansão de franquias da marca.

 

A Lebriju opera com dois modelos de negócios: lojas e quiosques, já testado e escalável, com uma lucratividade entre 15% e 20%, além de um markup bastante atrativo. Com um posicionamento estratégico no varejo de acessórios, a marca se destaca pela variedade e exclusividade de seus produtos. “O grande diferencial da Lebriju está na curadoria de tendências, que permite a importação e o abastecimento contínuo de produtos exclusivos e de alta qualidade. Além disso, nosso suporte completo ao franqueado fortalece ainda mais a operação da franquia”, destaca Shirleine.

 

Com uma estrutura sólida e reconhecida no setor, a Lebriju foi destaque no prêmio PEGN 2024 e, em 2025, concorre ao Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising), reforçando seu compromisso com a inovação e a rentabilidade dos seus franqueados.

Saiba como abrir uma franquia Lebriju

 

Investimento inicial: a partir de R$ 170 mil (incluso taxa de franquia, projeto, quiosque montado e primeiro estoque)

Faturamento médio mensal: entre R$ 80 mil (quiosque) e R$ 110 mil (loja)

Lucro médio mensal: entre 15% e 20% do faturamento

Prazo de retorno: a partir de 12 meses (quiosque) e 18 meses (loja)

Royalties/mês: 4% sobre o faturamento mensal

Número de unidades em operação: 20

 

Serviço – Feira Franchising4u 2025

Local: Meliá Paulista – Av. Paulista, 2181 – Consolação, São Paulo/SP

Data: 19 de fevereiro

Horário: das 9h às 19h30

Inscrição: Gratuita, com agendamento prévio pelo link: https://www.franchise4u.com.br/franquia/lebriju

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA BEATRIZ CABANAS PEDRO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Soluções energéticas renováveis é tema de palestra do Núcleo De Mulheres Empreendedoras da ACISA

08/05/2025

Adriana Lemes Gomes, referência em desenvolvimento empresarial e patrocinadora da 4ª edição do EntreNegócios, inspira crescimento com propósito e fortalece o empreendedorismo no Brasil

08/05/2025

Com foco na América Latina, HLB Internacional traz Conferência Global ao Brasil pela primeira vez

08/05/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuvas intensas em quase todo o Sudeste neste domingo (10)

09/12/20230

Gratuito: Happy Hour de Fevereiro chega ao Shopping Interlagos trazendo muita diversão no período carnavalesco

03/02/20240

Reforma tributária prevê impostos que vão atingir classe alta

17/02/20240

Unawake Lança Novo Trailer Épico de Gameplay para a Gamescom!

21/08/20240

Essity Brasil lança segunda temporada de websérie sobre menstruação com Marcela McGowan

15/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.