Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Juntas somos potência é o tema da Campanha “Empodera Ela” criada pela Dolivs para a ALLOS
NEGÓCIOS

Juntas somos potência é o tema da Campanha “Empodera Ela” criada pela Dolivs para a ALLOS

wilkesousa11/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Pelo sétimo ano consecutivo, a Dolivs, agência carioca especializa em shopping centers com atendimento nacional, assina a campanha “Empodera ELA”. A ação celebra o Mês da Mulher e reforça a importância do empreendedorismo e do empoderamento feminino em mais de 50 shoppings administrados pela ALLOS em diversos estados do Brasil.
 
Para esta edição, a identidade visual foi renovada com uma paleta de cores que reforçam a potência da iniciativa. O slogan também mudou para sintetizar ainda mais o propósito de inspirar, fortalecer e apoiar as mulheres. “Para criar o conceito do slogan ‘Juntas somos potência’, pensamos em uma narrativa que unisse todas as vozes femininas para ir além na construção de uma sociedade com igualdade e diversidade de gênero, criando uma rede de apoio, empatia e sororidade”, conta Douglas Oliveira, CEO e CCO da Dolivs. 
 
Entre as ações, destacam-se o EmpoderaCast, com histórias inspiradoras de empreendedoras locais; o CapacitaEla, que oferece consultorias, palestras e workshops voltados ao desenvolvimento profissional feminino; a Feira de Empreendedoras, evento que dá visibilidade às marcas lideradas por mulheres; e a parceria com a helloo, empresa de mídia out of home da ALLOS, que promoverá a exibição de vídeos que apresentam histórias impactantes em suas mídias digitais. Além disso, cada shopping terá embaixadoras locais para aproximar ainda mais o público da campanha.
 
“O Empodera ELA é uma homenagem às mulheres e uma oportunidade de amplificar vozes femininas. Queremos que cada mulher se sinta inspirada, apoiada e empoderada para ser protagonista de sua história”, afirma a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.
 
Desde 2019, o Empodera ELA já impactou mais de 10 milhões de pessoas e ofereceu suporte a mais de 15 mil empreendedoras, fornecendo ferramentas e recursos para o crescimento de seus negócios. Este ano, a campanha pretende ir ainda mais longe, expandindo o alcance da iniciativa e aprofundando o impacto na comunidade.
 
“Pensamos em uma campanha que ultrapassa o mês das mulheres. É um movimento que impacta as vidas de pessoas que se transformam ao longo do tempo a partir das ativações que começam agora em março. É um projeto para ampliar o pertencimento das mulheres e que gera frutos para toda a sociedade”, reflete Douglas Oliveira.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LIGIA VIEGAS RAMOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Como a denúncia de abuso pode ajudar centenas de outras mulheres

19/06/20240

Accesstage processou mais de R$ 5 bi em Pix ao longo de 2023

05/03/20240

Revolucionando o Varejo: Estratégias inovadoras para o Sucesso

03/02/20240

ABIMO participa com 12 associadas e 4º Fórum Norte e Nordeste de Regulação em Dispositivos Médicos

25/10/20230

Novo PAC: prazo para envio de projetos se encerra em 10 de novembro

31/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.