Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar
  • IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network
  • ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães
  • EXPOMAFE 2025: Desafio de Ideias SENAI-SP foca em soluções sustentáveis para a indústria
  • Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina
  • Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%
  • Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães
  • Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»InfoMoney fecha acordo com The New York Times, Harvard Business Review e Fortune

InfoMoney fecha acordo com The New York Times, Harvard Business Review e Fortune

16/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O InfoMoney, maior e mais completo ecossistema de informação sobre mercados, investimentos e negócios do País, passará a publicar jornalismo de três casas editoriais internacionais: The New York Times, Harvard Business Review e Fortune.
 
Por meio de um acordo com o The New York Times Licensing Group [nytlicensing.com], os leitores e seguidores do InfoMoney nas redes sociais terão acesso a uma seleção de reportagens e vídeos sobre negócios globais produzidos pelos três veículos. Com o acordo, o InfoMoney amplia seu espectro de atuação, absorve novos olhares sobre economia e finanças no dia a dia de sua cobertura e oferece ainda mais informação de qualidade gratuitamente para sua audiência.
 
Dentre a seleção do jornalismo do The New York Times a que os brasileiros terão acesso estão as reportagens e análises da coluna e newsletter DealBook, do editor Andrew Ross Sorkin. Considerado uma das principais vozes de Wall Street, Sorkin imprime um olhar crítico sobre os mercados americanos e seu impacto no mundo. Além de autor de livros e comentarista de TV, Sorkin também é cocriador da premiada série Billions, estrelada por Paul Giamatti e Damian Lewis.
 
No caso de Harvard Business Review e Fortune, o time editorial do InfoMoney, liderado por Mariana Segala, realizará uma seleção de artigos qualificados com foco nos interesses da audiência brasileira, privilegiando temas ligados ao mercado financeiro, à inovação e às políticas públicas que mexem com a agenda social e dos negócios.
 
“Os artigos e videos de The New York Times, Harvard Business Review e Fortune são uma retribuição à fidelidade de nossa audiência em diferentes plataformas, além de uma oportunidade de conquistar novos consumidores de informação interessados na mais qualificada cobertura de negócios realizada do mundo. Ganhamos todos”, diz Mariana.
 
A nova frente consolida a posição de liderança do InfoMoney, maior veículo de comunicação sobre economia, investimentos e negócios do Brasil em 2023. Foram 237 milhões de visitas ao site no período, 70 milhões de usuários e mais de 40 milhões de visualizações nas mensagens do canal do InfoMoney no Telegram. Entre as marcas pertencentes ao ecossistema do InfoMoney estão Stock Pickers, maior podcast do mercado financeiro, e Do Zero ao Topo, podcast referência em empreendedorismo – que, juntos, atingiram mais de 4,2 milhões de downloads no ano passado.

Acesse a campanha no Youtube.
 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Febre Aftosa: vacinação em SP já imunizou 1,6 milhão de bovinos e bubalinos

19/11/20230

Disputa de território: Ceará pode perder 13 cidades para o Piauí

20/11/20230

Epson conclui primeiras turmas do projeto "Studio Moda em Prática" e destaca a oportunidade para novos parceiros

19/12/20240

No mês da mulher, SP inaugura dois equipamentos para acolher vítimas de violência

05/03/20240

Black Friday: iFood terá descontos de até 60% e produtos a partir de 0,99.

30/11/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.