A Em Cima da Hora ganhou mais um reforço em seu time de beldades. Iman Shervington ocupará o cargo de musa da agremiação para o carnaval 2025. Indo para o seu quarto ano desfilando na Marquês de Sapucaí, Iman estreará na escola de Cavalcanti no próximo carnaval. Iman iniciou na dança em 2010 em um grupo de dança afro em Nova Orleans e foi convidada por outras meninas do grupo para conhecer o samba. Já desfilou na Marquês de Sapucaí e atualmente faz parte do grupo Poderosas do Samba.
– Além de querer dar o meu máximo para representar o trabalho, o respeito, e a dedicação das Poderosas do Samba, eu estou muito honrada de poder representar os temas sociais do qual a escola vai falar este ano. Eu luto sempre contra o preconceito e para conseguir nossos direitos como negros no mundo, seja na New Orleans, seja em Los Angeles onde eu moro, seja em Brasil, seja em Londres, isso e muito importante para mim. Então eu estou muito emocionada de poder representar uma Ópera Negra, nascida no Pelo, que, de uma forma, inverta o colonialismo que os opera podem representar. – Revela Iman.
Já se preparando para 2025, Iman tem diversas inspirações no mundo do samba como Alex Coutinho, Ale, George Louzada e também pessoas que a ajudaram muito não só no samba, mas também no afro e as danças inspiradas nos orixás como Rosangela Silvestre, Vera Passos, Irineu Nogueira, Adriano Oliveira. No carnaval a beldade admira muito também Luara Bombom, Bellinha Delfim, Ingride Banzo, Mari Mola, Dede Marinho, Tais Luiza, e a nova geração como Sarah Honorato e Luiza Mendes.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Alex Sandro Gardel dos Santos
alex-sgs@hotmail.com