Mães não são todas iguais. Filhos também não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Esse é o tema que o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping escolheram para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril.
O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos da Iguatemi S.A.
A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade.
“A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.
Confira na íntegra: https://www.instagram.com/p/C6ELxLnACBE/
Instagram: @Iguatemi
Ficha Técnica
Agência: DAVID
Campanha: Somos Mães
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabricio Pretto, Rogerio Chaves.
Diretor de Criação: Sergio Fonseca
Criação: Ana Briza, Dimitra Fazla, Marcel Macedo, Ricardo Freitas
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, Andre Xavier
Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Raquel Oliveira, Willian Menezes, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
Produtora de imagem: The Box
Diretor: Enrico Beer Boimond
AD: Camila Andreoni
AC: Lucas bonolo
AC: Gustavo Barros Antunes Uehara
AC: Fernando Lima de Sousa
AC: Jorge Wellington de Oliveira Firmino
AC: Wesley Sviatovski Tavano
Logger: Felipe Maciel Delgado
Técnico de Som: Luis Boggian
Produção Executiva: Stella Sette – The Box
Produtora: Thelma Flores
Assistente de Produção: Thomas Calvino
Ajudante de Set: Ocleudo Formiga
Ajudante de Set: Antônio Rogério Andrades costa
Ajudante de Set: José Aldevam Andrade Ferreira (Dalvan)
Edição: Gabbs Neves
Foto: Lufree
Assistentes Foto: Gabriel Gimenes e Matheus Matta
Stylist: Pedro Simões Sales
Assistente: Luiz Fernando Freiberger
Assistente: Letícia Alahmar
Assistente: Marcelo Almeida
Camareira: Ana Lúcia Dos Santos Polizel
Camareira: Daniela Campelo
Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)
Beauty Artist: Daniel Hernandez
Assistente: Vitoria Cavalcante
Assistente: Camila do Anjos
Assistente: Grazi Magalhães
Assistente: Ricardo Leal
Manicure: Nilza
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir e Bruno Peras
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/
Sobre o Galleria Shopping
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/