Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»iFood lança campanha para conquistar novos restaurantes
FINANÇAS

iFood lança campanha para conquistar novos restaurantes

22/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, lançou recentemente a campanha “O iFood tem tudo, só falta você”, que tem o objetivo de convidar proprietários de restaurantes a testarem as soluções oferecidas pela plataforma por 2 meses sem nenhum custo de mensalidade ou comissão.

Ao som da paródia de “Falta você”, sucesso do cantor Thiaguinho, o filme mostra diversos donos de restaurantes comemorando os pedidos que não param de chegar. Criada pela DM9, a comunicação conta com comerciais para TV aberta e por assinatura, mídias digitais e plano para redes sociais. O filme tem produção da Corazon Filmes. 

“A campanha ajuda a reforçar que o iFood é completo e acessível para todos os tamanhos de negócio e que é parceiro do empreendedor brasileiro. Estamos oferecendo a experiência de testar o app por dois meses porque confiamos que o iFood ajuda os restaurantes a crescerem e terem retorno financeiro, e isso vai contribuir para que permaneçam na plataforma”, destaca Alex Guilger, diretor de Expansão Digital do iFood.

É a primeira grande campanha de marketing do iFood para captação de restaurantes, com uma estratégia de comunicação 360, que inclui mídia offline, digital e a possibilidade inédita de o parceiro testar o iFood de graça. Hoje, 70% dos restaurantes cadastrados no iFood são de pequenos e médios empreendedores, sendo que 60% dos novos parceiros abriram o MEI (Microempreendedor Individual) há menos de cinco meses. A ideia é atrair novos restaurantes em geral e também chegar aos pequenos e médios a mensagem de que o iFood é para empreendedores de diversos tamanhos. 

Para apoiar a jornada dos novos estabelecimentos, o aplicativo preparou um pacote chamado ‘Embarque iFood’ com acesso a consultoria grátis por chat e trilha de conhecimento, que ajuda a entender e configurar toda a parte operacional. Pelo Decola, plataforma de conteúdo que ajuda o empreendedor a ter melhor experiência e ganho no iFood, o novo restaurante é apresentado também às ferramentas que ajudam a gerenciar melhor a loja no app, atrair mais clientes, vender mais e otimizar a operação. 

“A gente quer facilitar a adaptação dos restaurantes ao ambiente do app para que, além de entrar no iFood, conheçam e saibam usar as ferramentas que desenvolvemos para ajudar a acelerar o crescimento deles”, afirma Guilger.
 

Ficha técnica:

Agência: DM9

Campanha: O iFood tem tudo, só falta você

Anunciante: iFood

Agência: DM9

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Jader Crivelaro

VP DE CRIAÇÃO:  Laura Esteves

CRIAÇÃO: Lucas Martins, Saul Gervasio 

CBO: Michel Issa

DIRETORA DE NEGÓCIOS: Camilla Braga 

ATENDIMENTO: Gabriela Penafiel

VP DE MÍDIA: Renata Valio

MÍDIA: Matheus Rocha, Vinicius Brito 

PLANEJAMENTO: Raphael Claro, Beatriz Garcia 

Produção Criativa: Anna Luisa Ferraz

REVISÃO: Rosali Petrof

FINALIZAÇÃO: Fabio Neres, Marcelo Cordeiro, Carla Lustosa 

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Beatriz Pentagna, Michelly Ferreira, Marcus Froes, Isadora Faleiros 

PRODUTORA DO FILME: Corazon Filmes

DIREÇÃO: Livia Gama

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renato Chabuh

HEAD DE ATENDIMENTO: Luisa Monteiro

ATENDIMENTO: Tais Bastos, Carol Azambuja e Flavia Magaly

HEAD DE PRODUÇÃO: Dani Oliveira

EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Rafaella Blat

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Rafael Pinto

PRODUTOR DE LOCACÃO: Felipe Sá

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Thati Ariosa

1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Dudu Moraes

2º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Marcelo Selingardi

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Vagner Jabour 

DIREÇÃO DE ARTE: Annik Maas

FIGURINISTA: Fernanda Selva

PRODUTOR DE CASTING: Bruno Felsmann

HEAD DE PÓS-PRODUÇÃO: Corazon Filmes

MONTAGEM: Tiago Ferracini

FINALIZAÇÃO: Lucas Aires

ASSISTENTE DE FINALIZAÇÃO: Miguel Lima

COLOR GRADING:  Alan Porciuncula

PÓS-PRODUÇÃO: Post it

ESTÚDIO DE SOM: Blood Audio

PRODUTOR MUSICAL: Otavio de Moraes

ATENDIMENTO: Dani Monaco

FINALIZAÇÃO: Rafael Pacheco

LOCUÇÃO: Juliana Costa

 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Sistema Nacional de Fomento tem potencial para ser motor de mudança, ressalta coordenadora residente da ONU no Brasil

30/08/20230

Cibercrime usa IA para ampliar ameaças

16/08/20240

Sefaz-SP alerta sobre tentativa de fraudes envolvendo pagamento do IPVA

18/01/20240

Governo de SP avança nas obras da estação de passageiros da Praça da República

18/06/20240

Programa Saber Viver estreia novo horário na manhã de sábado da TV Alterosa

14/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.