Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»HTH lança produtos e anuncia nova logomarca durante a EXPOLAZER 2024
FINANÇAS

HTH lança produtos e anuncia nova logomarca durante a EXPOLAZER 2024

13/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A HTH™ – marca da Solenis e líder global em tratamento de piscinas, confirma a participação na Expolazer 2024, que acontece entre os dias 13 e 16 de agosto, no Expo Center Norte, centro de eventos em São Paulo.
A presença nesta edição é mais uma das ações que a HTH preparou para fazer importantes anúncios, como a nova comunicação visual e mudanças nas embalagens de todo o portfólio , e o recém-lançado Pace Combate como também, para lançar o HTH Cloro Granulado Multiação Estabilizado, que vem para mexer com o mercado de piscinas residenciais.
A GRANDE NOVIDADE – O Cloro Granulado Multiação Estabilizado da HTH foi desenvolvido para entregar uma solução de qualidade e diferenciada das formulações de dicloro multiação do mercado, com mais benefícios para o consumidor. Pode ser encontrado na versão balde 10 Kg em todo o Brasil, onde a conceituada marca está há mais de 90 anos.
É um produto multiação à base de dicloro que sanitiza a piscina, combatendo algas e bactérias de forma eficaz, e também entrega alto rendimento devido à sua formulação com estabilizante, que mantém o cloro na água por mais tempo.
Mesmo mantendo a referência no mercado de cloros com sua tradicional formulação à base de hipoclorito de cálcio – a única marca a fabricar aqui no Brasil – com esta novidade, a HTH™ tem como objetivo ampliar o portfólio e adentrar em um mercado que ainda não participa, porém altamente promissor.
Segundo Ivan Nogueira – gerente de produtos da HTH – além de seguir os rígidos padrões da ANVISA, o  novo produto não conta como  sulfato de cobre, assim como os demais produtos do portfólio da marca, o que garante que os cabelos não ficarão verdes. Outros importantes diferenciais são a proteção solar, que proporciona  maior rendimento do produto, embalagens com a garantia do Inmetro e o selo “eureciclo”.
“A certificação dos produtos HTH™ nos coloca em posição de destaque no mercado nacional, pois nenhuma outra marca certifica embalagens deste perfil de produto e o mantém a um preço justo para o cliente final como fazemos”, revela Nogueira.
Destaques da HTH na Expolazer 2024: ativações, negócios e palestra. Além de um estande de mais de 150m2 (localizado na rua H 1–2-3) preparado para receber clientes, fornecedores e parceiros, a companhia prepara para esse ano o “Podsplash”, o podcast da HTH na Expolazer 2024. Com um estúdio in loco, a equipe de marketing da HTH deseja ampliar o alcance para além da feira, levando conhecimento e informação sobre as novidades e lançamentos da marca, bem como as principais tendências do segmento para a próxima temporada.
 “De lá transmitiremos uma agenda de conteúdos que serão gravados ao vivo durante a feira. O primeiro episódio será sobre ‘Tendências de clima pra temporada de verão 2025’. O bate-papo que começará às 15h30 contará com Fábio Forlenza, o Prof. Piscina da HTH e o agrometeorologista Marco Antonio dos Santos, Sócio da Rural Clima e especialista em previsões climáticas”, conta Daniela Imperial, responsável pela Comunicação da marca. Os programas serão transmitidos no YouTube da HTH a partir do dia 13 até o final do evento. A agenda do Podsplash será divulgada nas redes sociais da marca.
MESA INTERATIVA E ATIVAÇÃO PACE COMBATE: Na ativação da mesa interativa, os visitantes do estande da poderão navegar pelo portfólio da marca HTH, enquanto tratam a água seguindo os três passos para uma piscina Perfeita e Protegida. Na ativação de Pace, um jogo de labirinto é apresentado aos visitantes, que precisam completar o percurso para ganhar brindes da marca.
CONDIÇÕES ESPECIAIS: Para os interessados em fazer negócios durante a feira, o time comercial HTH,  formado por mais de 30 pessoas, estará preparado para negociações e condições especiais para fechar pedidos durante o evento.
PALESTRA: Por fim, para os que buscam conhecimento, o evento também será bem oportuno. A companhia global também participará de uma apresentação que ocorrerá no dia 14/08, às 18h30, no palco do expositor, da Expolazer. Ivan Nogueira (gerente de produtos da HTH), e, Daniela Imperial (responsável pela comunicação das marcas HTH e Pace na Solenis) serão os palestrantes. Aqui a programação na íntegra.

Para mais informações sobre a Expolazer2024, visite o site:  https://expolazer.com.br/. 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAMELA CRISTINA ALVES DA SILVA GAMA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

A importância das eleições municipais

04/06/20240

Leilão Virtual Reprodutores RS Agropecuária oferta 55 lotes de Nelore P.O. em 15 de abril

16/04/20240

Investimentos no Complexo Acrílico da BASF no Brasil aumentam a produção de polímero superabsorventes e impulsionam a sustentabilidade de todo o portfólio de produtos

03/09/20240

Imigrantes: SP estuda implementação da terceira via de ligação entre Baixada e Planalto

12/01/20240

A Lions marcas e patentes lança E-book e auxilia empreendedores a proteger sua marca.(notícias Brasil)

11/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.