Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TURISMO»Hero Seguros e Clube Turismo unem forças para beneficiar viajantes brasileiros
TURISMO

Hero Seguros e Clube Turismo unem forças para beneficiar viajantes brasileiros

wilkesousa26/04/2024Updated:05/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Hero Seguros, insurtech referência no setor de seguro viagem, e a Clube Turismo, uma das maiores franqueadoras do turismo brasileiro, acabam de anunciar uma parceria estratégica que promete redefinir o panorama das viagens para os clientes em todo o país, já que oferecem uma gama ampliada de serviços e vantagens competitivas, além de simplificar o processo de planejamento e contratação de serviços essenciais para os viajantes.

Uma soma de forças entre iguais, ambas as marcas são reconhecidas como referências em seus respectivos segmentos e compartilham o compromisso de oferecer soluções inovadoras e seguras para uma ampla rede de mais de 500 franqueados da Clube Turismo. 

De acordo com Raphael Swierczynski, Co-CEO e Cofundador da Hero Seguros, “a parceria entre a Hero Seguros e a Clube Turismo representa um passo importante em nossa missão de proporcionar experiências de viagem excepcionais aos nossos clientes. Estamos empenhados em crescer mais de 200% no setor de Turismo este ano, e a colaboração com a Clube Turismo nos ajudará a alcançar esse objetivo, enquanto continuamos a oferecer experiências de viagem seguras e tranquilas.”, comenta. 

Para Ana Virginia, Diretora Executiva da Clube Turismo, a colaboração também tem um impacto positivo para a maior microfranquia de turismo do país e para o consumidor final. “Além de oferecer uma ampla gama de serviços de viagens por todo o país, com a Hero Seguros também podemos proporcionar aos clientes acesso a soluções de seguro viagem de alta qualidade e benefícios diferenciados, como acesso a sala vip para todos os planos internacionais, 10% de desconto na rede Red By Dufry e Pronto Atendimento Virtual do Hospital Israelita Albert Einstein. A união entre uma rede com mais de 500 franqueados em todo o país e a Hero, que se destaca no mercado por sua inovação e excelência, representa uma colaboração poderosa. Estamos confiantes de que essa parceria trará benefícios significativos para nossos passageiros e agregará valor aos serviços prestados por nossas agências”, destaca.

 

Sobre a Hero Seguros 

Insurtech disruptiva especializada no mercado digital de seguros de viagem, a Hero Seguros foi fundada em março de 2022 por Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski, profissionais com mais de 20 anos no mercado segurador e digital, e já conta com  números expressivos. Com uma base de clientes de mais de 1 Milhão de clientes segurados e uma média de 70 mil bilhetes emitidos por mês, a empresa atua como uma MGA (Managing General Agent)  em um modelo de negócios B2BC disruptivo, desburocratizando o acesso aos seguros viagem, tornando o processo mais rápido e personalizado.  

Texto: Assessoria de imprensa 
Gabriel Mello
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Morar em Portugal através de investimento: Como funciona?

09/02/2025

Tripflip Revoluciona o Mercado Hoteleiro Brasileiro com Inovadora Plataforma de Financiamento

10/12/2024

O que tem pra fazer no Centro de Bonito?

27/09/2024
EM DESTAQUE

A urgência de Políticas públicas para os jovens.

18/07/20240

Getbots anuncia Mariana Anjos como nova Executiva de Contas Enterprise

20/02/20240

CFEM: Goiás recebeu cerca de R$ 2,2 milhões liberados pela ANM

23/11/20230

Pesquisa mostra que jovens entre 16 e 24 anos são os principais usuários de cigarros eletrônicos no Brasil

05/06/20240

Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM recebe ação do CIEE em Movimento nesta quinta

29/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.