A Herbalife, marca #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, acaba de entrar para o mercado da longevidade com o lançamento da bebida funcional proteica OnActive Drink1. Desenvolvido para o público 40+, o produto chega alinhado à crescente tendência de envelhecimento da população brasileira, que alcançou uma expectativa de vida média de 77 anos, de acordo com o IBGE, além de uma estimativa de que um em cada dez brasileiros seja idoso até 2060.
Nesse contexto, dados do Instituto Locomotiva revelam que o mercado promissor da longevidade emerge como um dos principais motores da economia brasileira, movimentando R$ 1,6 trilhão ao ano. Além disso, o mercado de bebidas nutricionais sênior, ao qual o OnActive Drink se integra, representa uma parcela significativa desse montante, somando R$ 1,1 bilhão, segundo estudo Consumer Generations Tetra Pak.
“À medida que observamos o cenário do mercado, vemos uma crescente conscientização sobre a importância de uma vida saudável e ativa, especialmente entre aqueles com mais de 40 anos, que desejam manter qualidade de vida. O OnActive Drink é uma resposta a essa demanda e reflete nosso compromisso em oferecer soluções de alta qualidade que atendam às expectativas de nossos consumidores, oferecendo benefícios notáveis para a saúde e o estilo de vida”, diz Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife do Brasil.
OnActive Drink se destaca como uma solução completa para uma longevidade ativa e saudável por trazer o exclusivo SMART COMPLEX, que combina a Luteína FloraGLO®️ e a Zeaxantina natural OPTISHARP®️, antioxidantes que contribuem para a cognição e para a saúde da visão, segundo apontam estudos. Além de um blend de proteínas que atuam na manutenção dos músculos e dos ossos, e 23 vitaminas e minerais importantes para a imunidade e que ajudam na vitalidade e disposição. O produto está disponível para o mercado nacional a partir de 23 de setembro e pode ser adquirido por meio dos distribuidores independentes da marca.
*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.
FloraGLO® é uma marca registrada da Kemin Industries, Inc. OPTISHARP® Natural é uma marca da DSM.
¹Suplemento alimentar em pó sabor chocolate. Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.
Os produtos da Herbalife não são destinados ao tratamento, prevenção ou cura de qualquer tipo de doença. A Herbalife apoia e incentiva a adoção de um estilo de vida ativo e saudável aliado ao uso adequado dos seus produtos.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U