Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»HBR prevê aumento de vendas em shoppings no Dia das Mães
SHOPPING

HBR prevê aumento de vendas em shoppings no Dia das Mães

10/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com a proximidade do Dia das Mães, a HBR Realty está otimista com a previsão de aumento de vendas nos shoppings centers que estão sob sua gestão. Os centros de compras da empresa vêm apresentando recuperação do desempenho e a expectativa é de que o movimento supere o registrado nos dois anos anteriores.

“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo. A HBR está confiante de que os shoppings registrarão bons resultados com a data, levando em consideração as demandas dos consumidores que serão atendidas e, com isso, a cadeia econômica do segmento seguirá fortalecida”, diz Alexandre Nakano, CEO da HBR Realty

A tendência de alta é explicada em números. No caso do Mogi Shopping, por exemplo, o aumento das vendas em 2022, terminado o período de maior impacto da pandemia, foi de 46,74% em relação a 2021. Esse volume manteve-se estável no ano passado. Em fluxo de pessoas, o centro de compras espera se aproximar da margem dos dois últimos anos, em torno de 767 mil e 737 mil pessoas.

No caso do Suzano Shopping, o empreendimento vendeu no ano passado 41,2% a mais que o registrado em 2021 em período de compras para o Dia das Mães. A expectativa para este ano é superar esse patamar.

Em Pernambuco, o Patteo Olinda aumentou em 57,3% o volume de vendas referentes ao Dia das Mães de 2021 para o ano passado. O shopping também se destacou em fluxo de visitantes; foram 748.633 pessoas no mês das mães no ano passado consolidando novo patamar de frequência por dois anos consecutivos.

A expectativa aumenta consideravelmente com a participação do Patteo Urupema Shopping. O centro de compras foi aberto em abril do ano passado perto do Dia das Mães. Em 2023, recém-inaugurado, o centro de compras registrou um público visitante de 107.441 pessoas.

“O Urupema vai se destacar neste ano, já mais amadurecido e presente no dia a dia dos moradores de Mogi e da região. De toda forma, essas comparações evidenciam a recuperação gradual do movimento nos shoppings da HBR e corroboram as expectativas de aumento nas vendas e nas visitas no mês das mães deste ano”, afirma Nakano.

Sobre a HBR Realty
A HBR Realty, empresa integrada à holding a Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações & Comércio, é uma multiplataforma que atua no desenvolvimento e na gestão de ativos imobiliários nos segmentos varejista e corporativo por meio de quatro plataformas estratégicas: ComVem; HBR 3A; HBR Malls e HBR Opportunities.
Fundada em 2011, a HBR Realty desenvolve espaços que impulsionam negócios e valorizam a vida. Oferece um dos portfólios de plataformas mais completos para soluções em Real Estate para diferentes setores. Tudo isso, somado a um atendimento personalizado que alia tradição, transparência e modernidade, além do legado de uma empresa familiar. O foco da HBR está em realizar negócios inteligentes de olho na inovação na visão de futuro. Desde janeiro de 2021 é Companhia listada na B3, no segmento do Novo Mercado.
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

08/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

08/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

08/05/2025
EM DESTAQUE

Eu Entrego trabalha com investimentos em SaaS para acelerar crescimento em 2024

25/04/20240

Novidades no mix e campanha para clientes estrela marcam o início do ano no Shopping Tamboré

08/02/20240

Cibra lança Jarilo, primeira comunidade digital com inteligência artificial focada no agronegócio

31/10/20240

Descobrindo sua identidade visual

16/02/20240

Centro de Oncologia do Paraná inaugura ampliação de sua unidade em São José dos Pinhais

17/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.