Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»GS é a nova agência de retail media, CRM e de e-commerce ligado aos clientes da Seara

GS é a nova agência de retail media, CRM e de e-commerce ligado aos clientes da Seara

17/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Global Shopper tem novidade no portfólio. A commerce agency da OMG Brasil será responsável pela estratégia de negócio de retail media, CRM e e-commerce ligados aos clientes da marca Seara.

A Seara é um dos principais anunciantes do Brasil, e conta com uma estratégia de comunicação e posicionamento de marca com grande força no digital. Hoje essa atuação também se estende para um olhar que busca garantir a melhor experiência de consumo do shopper, via clientes. Fortalecer essa participação e o relacionamento com diferentes canais de varejo é um grande objetivo da companhia para 2024.

“Essa parceria tem como objetivo a integração dos nossos sistemas e com isso uma melhoria de eficiência. Ela reforça nossa presença no CRM inteno e do varejo, e no ecommerce da marca, que foi criado para oferecer soluções práticas aos nossos consumidores, promovendo a interação com nossos clientes. Para 2024, nosso objetivo é estreitar ainda mais a estratégia de Comunicação com nossas ações no ambiente digital  em busca da expansão de participação da Seara no mercado“, comenta Tannia Fukuda Bruno, diretora de markentig da Seara.

A parceria entre Seara e GS consolida a participação ainda mais ativa da companhia em retail media com olhar de growth e foco em conversão e vendas, via clientes, além de fomentar estrategicamente o 1º party data através de CRM. A operação da nova conta será em conjunto com um time interno da Seara, unindo esforços com a expertise de mercado da GS.

“A conquista de Seara é a consolidação do que acreditamos quando falamos de troca mútua, união entre os times de marca e agência, alinhadas a uma proposta de trabalho inteligente e conectando expertise e culturas similares para trazer soluções que fazem sentido para a evolução de ambas as partes. Nos associarmos com uma marca tão relevante na vida das pessoas é uma oportunidade que nos enche de expectativas e muita animação. Vamos juntos fazer acontecer.”, conta Martina Azevedo, COO da GS.

Com base em uma visão data driven, a agência busca alavancar maior geração de insights assertivos para responder e atender as necessidades da marca Seara. Através de tecnologias e ferramentas OMG que resultam em mais inovação, agilidade e melhores resultados de negócios para o cliente.

“Vamos proporcionar uma atuação mais integrada, através do Connected Commerce, buscamos incorporar e-commerce, retail media e CRM em uma mesma visão estratégica de negócio, construindo um ecossistema que cada vez mais compreende as necessidades do consumidor no e-commerce. Dessa maneira, cada solução terá o potencial de oferecer uma experiência de consumo cada vez mais personalizada, permitindo interações relevantes entre as marcas, clientes e os shoppers.”, comenta Elder Oliveira, CCO da GS.

 

Sobre a Seara – Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de uma centena de países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca. Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.

 

Sobre a GS – Uma Growth Solutions Partner que mergulha no negócio dos seus clientes para o seu crescimento. Através de três pilares: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói um ecossistema de serviços que potencializa o valor das marcas frente ao seu público. Na GS, on e off trabalham juntos. BI, inovação criativa e estratégia traduzem uma sinergia que vira resultado. Nasceu como uma startup e hoje é parte da divisão Omnicom Media Group no Brasil. Conta com uma equipe multidisciplinar que atende clientes como Kenvue, C&A, Seara, Maguary, Coty, Kellanova, Asics, Britvic, Risqué, entre outros. Acesse www.globalshopper.com.br e nos siga nas redes sociais. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

“Para mim, todo mundo tem que se engajar com a questão ambiental”, diz Dudu Azevedo em entrevista

05/03/20240

Governo de SP avança com operações interestaduais de combate à dengue

09/02/20240

Chegada do Papai Noel no Mooca Plaza Shopping acontece após um passeio do Bom Velhinho pelas tradicionais ruas do Bairro da Mooca

06/11/20230

Biotrop recebe medalha de Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe

10/05/20240

Mabrini Muniz celebra produção de projetos culturais pelo Brasil

03/09/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.