Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Grupo Stefanini anuncia Farlei Kothe como CEO das regiões da América do Norte, APAC e EMEA
TECNOLOGIA

Grupo Stefanini anuncia Farlei Kothe como CEO das regiões da América do Norte, APAC e EMEA

19/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Grupo Stefanini, empresa brasileira com atuação global em tecnologia que auxilia os clientes em sua transformação digital, nomeou Farlei Kothe como CEO para as regiões NA, EMEA e APAC. Com mais de 15 anos de experiência na Stefanini, a liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado da Stefanini em regiões estratégicas. 

 

A Stefanini pretende integrar suas equipes nessas regiões, garantindo colaboração e excelência operacional. Ao unir recursos, a empresa quer oferecer uma experiência unificada e consistente ao cliente. “Nosso foco é gerar resultados. Estamos alinhando nossas equipes nas regiões NA, EMEA e APAC para quebrar silos e fortalecer a posição da Stefanini como uma organização unificada e globalmente competitiva”, disse Farlei Kothe, CEO das regiões NA, EMEA e APAC. 

 

Tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial (IA) e automação, desempenharão um papel crítico na otimização das operações e na melhoria dos serviços ao cliente. O grupo está se concentrando na padronização de processos e no aproveitamento dessas ferramentas para melhorar a tomada de decisões e a eficiência em todas as regiões onde atua.  

 

“A IA e a automação revolucionarão a forma como operamos, impulsionando a inovação rápida, melhorando os serviços ao cliente e simplificando as nossas operações globais. Nossa missão é padronizar processos essenciais e aumentar a eficiência por meio da automação inteligente”, enfatizou Farlei Kothe.  

 
O Grupo Stefanini está tomando medidas ousadas para centralizar a gestão, fortalecer a comunicação inter-regional e implementar ferramentas digitais avançadas para otimizar a colaboração. Estas mudanças eliminarão redundâncias, acelerarão a tomada de decisões e melhorarão os tempos de resposta para clientes em diferentes regiões. Os clientes podem esperar serviços mais consistentes, resoluções mais rápidas e acesso a uma gama mais ampla de recursos globais, tudo isso mantendo o suporte local. 

 

“Farlei tem a experiência e o espírito empreendedor para unificar essas regiões importantes para o grupo, além de garantir que continuemos entregando valor incomparável aos nossos clientes. Eles se beneficiarão de uma abordagem unificada, obtendo acesso a uma gama mais ampla de recursos globais e, ao mesmo tempo, recebendo suporte localizado”, afirma Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini. 

 
No curto prazo, a empresa espera que os custos operacionais diminuam. No longo prazo, a Stefanini visa relacionamentos mais fortes com os clientes, maior unidade da marca e crescimento das receitas impulsionado por soluções inovadoras, potencializadas por IA. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PIETRA DE PAULA TIMÓTEO
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Até 05 de maio, Mostra Mulheres Mágicas: reinvenções da bruxa no cinema

03/05/20240

Relatório sobre o ecossistema AWS aponta BRLink como Top of Mind no mercado brasileiro de soluções na nuvem

10/03/20240

Asilo – Um visto que se tornou popular nos Estados Unidos, cheio de controvérsias e com 80% de rejeição

30/04/20240

Expansão da Terceirização Impulsiona Eficiência Operacional nas Empresas

10/10/20240

Universidade corporativa é essencial para garantir padronização de franquia

09/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.