O Grupo Stefanini, empresa brasileira com atuação global em tecnologia que auxilia os clientes em sua transformação digital, nomeou Farlei Kothe como CEO para as regiões NA, EMEA e APAC. Com mais de 15 anos de experiência na Stefanini, a liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado da Stefanini em regiões estratégicas.
A Stefanini pretende integrar suas equipes nessas regiões, garantindo colaboração e excelência operacional. Ao unir recursos, a empresa quer oferecer uma experiência unificada e consistente ao cliente. “Nosso foco é gerar resultados. Estamos alinhando nossas equipes nas regiões NA, EMEA e APAC para quebrar silos e fortalecer a posição da Stefanini como uma organização unificada e globalmente competitiva”, disse Farlei Kothe, CEO das regiões NA, EMEA e APAC.
Tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial (IA) e automação, desempenharão um papel crítico na otimização das operações e na melhoria dos serviços ao cliente. O grupo está se concentrando na padronização de processos e no aproveitamento dessas ferramentas para melhorar a tomada de decisões e a eficiência em todas as regiões onde atua.
“A IA e a automação revolucionarão a forma como operamos, impulsionando a inovação rápida, melhorando os serviços ao cliente e simplificando as nossas operações globais. Nossa missão é padronizar processos essenciais e aumentar a eficiência por meio da automação inteligente”, enfatizou Farlei Kothe.
O Grupo Stefanini está tomando medidas ousadas para centralizar a gestão, fortalecer a comunicação inter-regional e implementar ferramentas digitais avançadas para otimizar a colaboração. Estas mudanças eliminarão redundâncias, acelerarão a tomada de decisões e melhorarão os tempos de resposta para clientes em diferentes regiões. Os clientes podem esperar serviços mais consistentes, resoluções mais rápidas e acesso a uma gama mais ampla de recursos globais, tudo isso mantendo o suporte local.
“Farlei tem a experiência e o espírito empreendedor para unificar essas regiões importantes para o grupo, além de garantir que continuemos entregando valor incomparável aos nossos clientes. Eles se beneficiarão de uma abordagem unificada, obtendo acesso a uma gama mais ampla de recursos globais e, ao mesmo tempo, recebendo suporte localizado”, afirma Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini.
No curto prazo, a empresa espera que os custos operacionais diminuam. No longo prazo, a Stefanini visa relacionamentos mais fortes com os clientes, maior unidade da marca e crescimento das receitas impulsionado por soluções inovadoras, potencializadas por IA.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PIETRA DE PAULA TIMÓTEO
pietra@dfreire.com.br