Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Uncategorized»Grupo Elfa é reconhecido pelo foco na experiência do cliente
Uncategorized

Grupo Elfa é reconhecido pelo foco na experiência do cliente

17/06/202401
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Grupo Elfa, rede que conecta serviços e soluções logísticas para todo o ecossistema de saúde no Brasil, com a eficiência e a personalização de quem entende de seu negócio, venceu, pelo segundo ano consecutivo, premiação pelo destaque e foco na melhor experiência dos clientes, com o case: Transformando a Experiência – A Cultura de CX com um novo olhar para o Cliente. O “Prêmio Smart Customer 2024” reconheceu os resultados obtidos pelo Programa de Centralidade no Cliente, pensado pela área de Customer Experience da companhia, com o mote: Cada Detalhe Importa.

A partir de uma interação contínua, o projeto aprimora a qualidade do atendimento junto a clientes, fornecedores e empresas parceiras, buscando mais humanização e fluidez em qualquer contato. A estratégia envolve todos os meios de relacionamento: intranet, redes sociais, YouTube, landing page, WhatsApp esite externo, e movimenta todos os setores da empresa, contribuindo na internalização de uma cultura centrada no cliente.

“A implementação do programa é o resultado do quanto a experiência do cliente faz parte da cultura corporativa do Grupo Elfa. Temos consciência que o relacionamento e satisfação dos stakeholders são fundamentais para o desenvolvimento de todos e impulsiona novas estratégias”, afirma Angélica Faraco, Head Customer Experience.

Para qualificar as áreas, o programa proporcionou a formação internacional em Customer Experience de 13 Embaixadores de CX e gestores de áreas chave, o que ajudou a fortalecer as ações entre as equipes.

“Somos uma empresa que leva saúde para milhares de brasileiros. Fazemos isso com ética, seriedade e com o olhar de excelência para cada detalhe do nosso relacionamento com toda a cadeia”, completa Faraco.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS LEAL PEREIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/2025

Pode confiar em farmácia de manipulação?

08/01/2025

Como são feitos os serviços de caça vazamento em casas, escritórios e demais estabelecimentos

02/01/2025
EM DESTAQUE

Por meio de Inteligência Artificial, Clara lança recurso que traz insights sobre gastos para os usuários

17/07/20240

Papaiz lança fechaduras invisível e biométrica para móveis

15/07/20240

8 dicas para fazer uma boa perícia no INSS

02/12/20230

Mika Yui, jovem talento lança seu primeiro livro em São Paulo

24/06/20240

42% das pesquisas clínicas do Hospital de Servidor são lideradas por mulheres

06/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.