O Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência de compras, serviços, lazer e gastronomia do ABC, anuncia Magda Martins como nova gestora de Marketing. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e Marketing, a executiva chega com a sua visão estratégica para transformar o relacionamento do empreendimento com todos os seus públicos no principal centro de compras da região.
“Estou muito animada com a oportunidade e acredito que meu maior desafio é manter a liderança e o protagonismo do Grand Plaza na região do ABC paulista. Assim, continuar inovando e promovendo experiências encantadoras e memoráveis aos clientes”, afirma Magda Martins, nova gerente de Marketing do Grand Plaza.
A gestora é formada em Administração de empresas e tem especialização em Marketing e Gestão de Negócios com foco em Shopping Centers pelo Insper e Fundação Dom Cabral. Magda soma passagens em importantes grupos do Varejo, ocupando cadeiras de liderança no segmento.
O Grand Plaza é um dos maiores shopping centers do país, com 72 mil m² de área bruta locável (ABL) e 600 metros de extensão, onde reúne 370 lojas e quiosques, duas praças de alimentação e cinco operações fixas de entretenimento. O empreendimento também é conhecido por trazer serviços e marcas inéditos para o ABC, além de oferecer soluções exclusivas e inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes.
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U