A GoTo, líder em comunicações em nuvem, acaba de lançar a Recepcionista IA no GoTo Connect, sua plataforma de comunicação. Esta é a primeira oferta do GoTo Connect Digital Workforce, conjunto inovador de capacidades da empresa, criado para complementar o trabalho dos agentes. A nova solução é um assistente inteligente 24/7 que nunca perde uma chamada, ajuda a automatizar tarefas simples e oferece um serviço melhor e mais rápido. A Recepcionista IA utiliza tecnologia de Inteligência Artificial Generativa para melhorar as interações com os clientes, reduzir custos e oferecer valor imediato às organizações de todos os portes e segmentos com quase zero configuração.
Parte da plataforma GoTo Connect, a Recepcionista IA supera os desafios de comunicação mais comuns do dia a dia das empresas, eliminando oportunidades perdidas, reduzindo ineficiências operacionais e fornecendo suporte ao cliente fácil de configurar e personalizado. Atuando como uma recepção digital 24/7, a tecnologia atende as pessoas com conversas amigáveis, semelhantes às humanas, em mais de dez idiomas, encaminhando-as inteligentemente para o departamento desejado e resolvendo consultas habituais por meio de FAQs.
“A Recepcionista IA no GoTo Connect é uma revolução para as organizações, oferecendo uma ajuda virtual inteligente que atende chamadas, lida com picos de volume, apoia em horários fora do expediente e realiza tarefas comuns de forma natural”, aponta, Felipe Alves, Diretor de Vendas para a América Latina na GoTo. “A solução libera os funcionários para trabalhos mais complexos ao combinar IA com habilidades humanas para melhorar a comunicação com clientes”, finaliza.
A Recepcionista IA no GoTo Connect atende diretamente às necessidades das empresas de maneira geral ao:
Não desperdiçar nenhuma oportunidade: Fornece cobertura contínua, garantindo que nenhum novo lead seja perdido. Oferece follow-ups automatizados por e-mail ou através de ferramentas de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) — mesmo fora do horário comercial ou quando os períodos de espera são longos devido a volumes de chamadas inesperadamente altos.
Economizar tempo e atender melhor os clientes: Utiliza FAQs para resolver automaticamente consultas comuns e transfere conversas complexas para as equipes de forma contínua. Isso permite que as empresas reduzam o tempo médio de atendimento (AHT) e melhorem a resolução na primeira chamada, aumentando a eficiência e mantendo a continuidade dos negócios enquanto melhoram a experiência geral do cliente.
Ser fácil de configurar e confiável: A Recepcionista IA está pronta para uso com poucos minutos, com relatórios para monitorar todas as interações, permitindo que as equipes utilizem a inteligência artificial com confiança. Os administradores podem definir regras claras para orientar como a tecnologia lida e responde a várias interações, mantendo o profissionalismo e a precisão, reduzindo erros e garantindo suporte consistente. Diferente de outras soluções que são caras e demoradas para configurar, o GoTo Connect permite a observação contínua do comportamento do bot para correção e otimização na plataforma unificada.
Atender o cliente do seu jeito: Customize a voz e a personalidade da IA para refletir o tom do negócio, que disponibiliza mais de dez idiomas para manter a identidade da marca em todas as interações com os clientes.
No programa beta da GoTo, as empresas disseram o seguinte sobre a nova oferta:
“Fiquei impressionado com a rapidez e precisão com que a Recepcionista IA no GoTo Connect forneceu informações. A solução pode responder a perguntas frequentes, como horários de funcionamento ou calendários de feriados, sem sobrecarregar as filas. Isso é crucial para permitir que os agentes se concentrem em tarefas de alta prioridade”, disse Armando Kling, Engenheiro de Telecomunicações da MV Transportation. “A tecnologia funciona muito bem! É interativo e rápido, e podemos facilmente ver a Recepcionista IA escalando para lidar com chamadas de forma contínua, com recursos inovadores como saudações personalizadas, FAQs e suporte multilíngue.”
“A Recepcionista IA no GoTo Connect é absolutamente algo que eu gostaria de ter. Qualquer coisa que alivie a pressão sobre minha equipe é uma grande vitória”, disse Brian Lawhorne, Vice-Presidente de TI da Unio Health Partners.
“A Recepcionista IA no GoTo Connect é o que estávamos procurando”, disse Megan Walker, Gerente de Recrutamento de Vendas na DoorDriven. “Essa solução resolveu o problema dos funcionários terem que fornecer números pessoais e serem inundados com chamadas de serviço que não fazem parte de suas funções. Não precisamos mais filtrar manualmente as chamadas de vendas — elas são automaticamente tratadas pela inteligência artificial. Tem sido realmente útil.”
Para saber mais, por favor visite: https://www.goto.com/connect/ai-virtual-receptionist.
Sobre a GoTo
A GoTo, líder em comunicações em nuvem, é dedicada a impulsionar um mundo de trabalho sem limites com um portfólio que oferece soluções seguras, confiáveis e habilitadas por IA, que são simples de adotar para Pequenas e Médias empresas, e escaláveis para grandes empresas em todo o mundo. A GoTo melhora continuamente as experiências humanas para forças de trabalho habilitadas por IA, atendendo a centenas de milhares de clientes. A empresa está sediada em Boston, Massachusetts, com aproximadamente $1 bilhão em receita anual e 2.800 funcionários na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália.
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RICARDO KIYOSHI SYOZI
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