Empresa reafirma seu compromisso com o meio ambiente por meio de produtos que utilizam gás R-32 considerado o mais sustentável
São Paulo, abril de 2024 – A Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa de ar-condicionado que está no Brasil há 44 anos, comemora no mês de abril mais um ano de operação, marcando quatro décadas de inovação, compromisso com a qualidade e liderança no mercado de sistemas de ar-condicionado.
Desde a sua chegada em São Paulo, a companhia é pioneira em oferecer soluções de climatização, sistema Inverter e produtos destinados a residências, escritórios e espaços comerciais em todo o território brasileiro.
Nos últimos anos, empresa anunciou importantes acontecimentos para o mercado, como a chegada em 2023 da marca global Airstage, composta por equipamentos da linha Split High Wall em R-32, além disso também lançou produtos das linhas Premium e Essencial. Todos os ares-condicionados atendem requisitos de alta tecnologia, qualidade e baixo impacto ambiental.
Linha Essencial e Premium
A Linha Essencial é produzida 100% no Brasil e possui todas as capacidades de High Wall do mercado. Além disso, conta com uma unidade externa leve e compacta favorecendo uma melhor adaptação em ambientes. Vale também destacar que a Linha Essencial apresenta algumas funções exclusivas como o modo Ifeel, no qual o sensor de temperatura embutido no controle remoto consegue detectar a temperatura do ambiente e transmitir um sinal de volta para a unidade, proporcionando o máximo de conforto.
Já a linha Premium conta com uma gama de equipamentos de ar-condicionado dos modelos Split High Wall, Teto e Cassete com fluido R-32 e tecnologia inverter. Vale ressaltar também que os equipamentos da linha High Wall contam com IDRS até 49% superior a classificação A do Inmetro. Os modelos High Wall de capacidade de 9 e 12 mil BTU/H possuem selo procel ouro por sua eficiência energética ser muito mais elevada que a exigida pelo mercado até 2026.
“Estar no Brasil há 44 anos é resultado de um trabalho árduo e de muita dedicação de toda a equipe, bem como da confiança e apoio contínuo dos clientes e parceiros da Fujitsu General do Brasil. À medida que olhamos para o futuro, estamos comprometidos em continuar oferecendo soluções inovadoras que melhoram cada vez mais o conforto e a qualidade de vida das pessoas, ao mesmo tempo em que contribuímos para um ambiente ainda mais sustentável”, afirma o CEO da empresa Akihide Sayama.
Empresa amiga do meio ambiente
A Fujitsu General do Brasil nesses 44 anos sempre esteve atenta e reafirma o seu compromisso em proporcionar excelência em climatização e servir o mercado brasileiros com produtos de alta qualidade e sustentável.
Com a missão “Vivendo Juntos pelo nosso Futuro”, a empresa vincula a filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com propósitos de sustentabilidade para oferecer um futuro melhor às próximas gerações. Trabalhamos com a gestão sustentável, isto quer dizer que todos os nossos produtos desde sua concepção até a fabricação são pensados em prol da sustentabilidade. “O mercado pede um posicionamento urgente para as empresas com relação as questões ambientais, por isso também utilizamos gás R-32 que tem zero impacto na camada de ozônio e possui baixo impacto no aquecimento global em comparação a outros refrigerantes”, finaliza o CEO da empresa.
Sobre a Fujitsu General do Brasil
A Fujitsu General foi fundada em 1936, no Japão e faz parte do Grupo Fujitsu, uma das maiores companhias mundiais de engenharia eletrônica. Após 24 anos de mercado, a Fujitsu iniciou a fabricação em série do seu primeiro ar-condicionado. Desde então, a empresa tem desenvolvido sistemas de refrigeração de ambientes que contam com reconhecimento mundial por conta da qualidade e design inovador.
No Brasil há 44 anos sede em São Paulo, a Fujitsu General do Brasil foi pioneira no País em oferecer a tecnologia inverter – destinada para quem busca a climatização do ambiente com menor consumo de energia, tanto em espaços corporativos ou residenciais.
A empresa é amiga do meio ambiente e tem como propósito utilizar recursos para fidelizar o público que vai desde os distribuidores, passando pelos instaladores e chegando aos consumidores finais. Com a missão “Vivendo juntos pelo nosso futuro”, a Fujitsu General do Brasil, vincula filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com os propósitos de sustentabilidade para oferecer um futuro melhor às próximas gerações.
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
sexta-feira, novembro 1
EM DESTAQUE
- Alby Foundation anuncia intenção de compra da ZCore Network para fortalecer ecossistema de pagamentos no Brasil
- Ingram Micro e Adobe assinam acordo de distribuição no Brasil
- Inteligência artificial: aplicações, inovações e questões éticas
- Escritório Mattos Filho investe em programa de inovação voltado ao setor jurídico
- Setor jurídico e novas tecnologias: Profissional de inovação é responsável por criar ponte entre esses setores
- Modelo e acompanhante Dany Ferrari afirma que já saiu com artistas e jogadores de futebol famosos
- Sucesso entre o público teen, "As coisas de Olivia" tem encontro de fãs com ingressos praticamente esgotados
- Silvia Machete conta com a participação de Peter Buck (R.E.M.) no show da Casa Natura Musical dia 7
Fujitsu General comemora 44 anos de existência no Brasil com excelência em ar-condicionado
00