Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Franqueada fatura R$63 mil em seu primeiro dia de operação e supera expectativas da rede
FINANÇAS

Franqueada fatura R$63 mil em seu primeiro dia de operação e supera expectativas da rede

10/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A inauguração de uma loja é um momento repleto de expectativas para todos os envolvidos, incluindo os clientes. E quando o resultado do primeiro dia de operação é além do esperado, isso não apenas anima e surpreende, como também reflete o sucesso do modelo de negócios adotado. A unidade da Prioridade 10 em Novo Hamburgo, por exemplo, faturou 26% a mais do que a média de toda a rede em seu primeiro dia de operação.

Com pouco mais de um mês, a loja de Novo Hamburgo continua apresentando bons resultados, mantendo o sucesso obtido em sua estreia na cidade. “As vendas estão nos surpreendendo. Estamos muito felizes com o resultado, que está acima das expectativas”, declara Gisele Bachinski, proprietária da unidade, a segunda que abre da rede.

“O que me levou a abrir uma unidade da Prioridade 10 foi o fato de ser um empreendimento que está crescendo e oferecendo produtos de ótima qualidade à população, com preços acessíveis”, completa Giseli, também proprietária de uma unidade na cidade de Lajeado.

Consolidada como a maior franquia de loja de departamento com preço popular do Brasil, vendendo variados produtos pelo preço máximo de R$20,00, a Prioridade 10 oferece flexibilidade aos franqueados, permitindo que eles escolham entre dois modelos de negócios: a loja tradicional, com tamanho a partir de 400m², que tem como investimento inicial o valor de R$ 795 mil e comercializa todos os produtos disponíveis pela rede; e a Prioridade 10 Confecção, voltada especificamente para produtos têxteis, com tamanho mínimo de 300m² e investimento inicial a partir de R$430 mil. Em ambos os modelos, o retorno do investimento é alcançando entre 18 a 24 meses.

As lojas da rede possuem um faturamento médio mensal pode chegar a R$234 mil e a marca garante ao franqueado que ele alcance esse resultado no seu primeiro mês de operação.

 

RAIO- X da Franquia:

Segmento:  Lojas de departamentos

Investimento Inicial: A partir de R$795 mil (loja tradicional de 400m²) e R$430 mil  (loja Prioridade 10 Confecção de 300m²)

Unidades em operação (próprias + franqueadas): 73 unidades (20 lojas próprias + 53 franqueadas)

Capital de Giro: R$60 mil (loja tradicional) e R$ 40 mil (loja Prioridade 10 Confecção de 300m²)

Fundo de publicidade: 1% de fundo de marketing sobre o faturamento mensal

Faturamento médio mensal: Loja tradicional de 400m² – R$197 mil. Loja tradicional de 600m² – R$234 mil. Loja Prioridade 10 Confecção – R$122 mil

Royalties: 5% sobre compras

Prazo de retorno: De 18 a 24 meses

Duração do contrato: 5 anos

Rentabilidade: de 18% a 22% sobre o faturamento líquido

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Instituto Vencer o Câncer alerta para a disseminação de informações incorretas sobre tratamentos e prevenção da doença

09/04/20240

Governo de SP apoia realização da 1° edição da Gamescom Latam no Brasil

02/12/20230

Medicamentos genéricos representam 65% do mercado nacional: Veja dicas para verificar a procedência dos remédios que se tem em casa

20/12/20230

Nova filial da ZEISS em Manaus e agiliza a entrega das lentes ao consumidor

30/04/20250

Dengue pode causar complicações oculares

08/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.