As empresárias Edineia e Juliana Tartas já estão no mercado de semijoias há 8 anos. Elas vendem no atacado para vários países e atualmente contam com 2 mil revendedores e lojistas apenas no Brasil. Com o mercado de revendas de semijoias em alta, elas resolveram aproveitar o aumento das vendas no fim de ano para lançar uma nova loja física da D’Julian Gold, mais ampla e com um mix de coleções ainda maior. “Já temos uma forte presença na venda online e agora, queremos expandir nossa atuação. Para o verão 2025, estamos com 12 mil peças diferentes que contam com garantia vitalícia no banho”, revela Juliana.
A expectativa das irmãs é aumentar as vendas em 40% no Natal. “Para atender a demanda, já contratamos quatro novas vendedoras para reforçar o time. E também vale ressaltar que se tornar uma revendedora de semijoias também é uma excelente oportunidade para mulheres que estão em busca de aumentar a renda ou ter um extra no fim de ano”, revela Edineia.
Trabalho
Segundo a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem), mais de 450 mil vagas devem ser criadas no final deste ano. Alicia Natalia da Rosa, 40, foi contratada recentemente como gerente Comercial na D’Julian Gold para trabalhar na loja recém inaugurada, em Goiânia. Ela conta que está animada com a oportunidade. “A expectativa de vendas para o fim de ano é muito grande e espero vender bastante”, afirma ela.
Renda Extra
Iasmyn Nunes é estudante e para ganhar um dinheiro extra no fim de ano resolveu se tornar uma revendedora de semijoias. “Este é um trabalho flexível e que me permite me dedicar à faculdade e ainda ter uma renda. E neste fim de ano, espero vender muitas peças e conquistar mais clientes|”.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOVENILIO FRANCISCO SOARES
flavia.soares@sherlockcomms.com